Com calma vai fazendo, as emendas pode usar termo retrátil o conduite é melhor que a fita para acabamento, fica excelente, a solda de estanho tenta fazer o menor possível para nao criar resistencia.Ingryd escreveu:
Oii Miguel! Tudo bem? Pode deixar, ele tem um pequeno vazamento que vem do câmbio, algo que será visto depois.. agora ele está todo lavado e limpo, vou ficar de olho.
A próxima etapa é justamente a parte elétrica! A maioria dos fios estão danificados por emendas mau feitas.. alguns inclusive não estão isolados, sem solda, etc... tem muito trabalho! Mas tudo ao seu tempo...
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Uno CS 1.5 i.e. 4p Álcool c/ AC 94
- Miguel Marques
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eu acrescentaria nessa lista:Ingryd escreveu:
Sobre as rodas, já pensei algo a respeito.. eu gosto muito das minhas, mas logo terei que mandar reformar... eu gostaria de trocar por uma que não tivesse calota, assim não preciso me preocupar que alguém pode roubar.. trocaria apenas por 3 opções:
1- Original de ferro com calota (até aí ok ter a calota)
2- Rodas do Uno Turbo (aro 14)
3- Serrinhas do 1.6 MPI e EP
4-Rodas do Palio 500 anos/Palio Weekend Sport (14')
5-Rodas de Ferro da Strada, na cor prata (14')
5-Rodas colmeia Palio 1.6 16v (13')
Renato
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Saaaaalve galera!
Vamos falar dos pequenos up's que o CS já teve? Então... desde que ele começou a andar de novo, está sendo só alegria.. como eu havia comentado, a parte elétrica é o próximo passo.. porém isso envolve muitas coisas que já devem ser feitas juntas.. por exemplo a instalação de um alarme novo, auto falantes, iluminação, milhas devem ser instalados da maneira correta, etc... por isso estamos vendo primeiro o essencial!
Fui na auto peças e comprei os 6 litros de aditivo pronto uso Coolant 11 da Petronas
Após esvaziar o sistema e fazer uns enxagues, ele está devidamente aditivado
Meu protetor do cárter estava imundo, cheio de óleo de vazamentos do passado... nada que uma escovinha, um pouco de gasolina e sabão não resolvessem o problema. Agora está pronto para ser instalado novamente.
Enquanto o CS estava em coma, me apareceu a oportunidade de comprar o painel dos meus sonhos... o painel do 1.6mpi com RPM e check control das travas das portas. Um up mais do que desejado!
Desmontei ele inteirinho, limpei tudo......mas claro, se não fosse dramático não seria eu... fui instalar o painel e ele estava com defeito quando eu acionava a luz alta, o ponteiro da gasolina ficava doido.. os ícones acendiam em lugares errados... foi um desespero! Como sempre, o pior caso aconteceu comigo: trilha rompida.
Com a ajuda de um amigo lá no Ceará, que teve o mesmo problema, consegui solucionar o problema.
Para quem nunca tinha feito um ponto de solda, até que ficou bom!
Aqui ele instalado. Hodômetro funcionando, medidores de combustível e temperatura.. conta giros, velocímetro..
A única coisa que não está funcionando é o ícone de luz baixa, ela chegou a acender uma vez.... acredito que seja algum mal contato justamente da fiação atrás do painel... emendas mal feitas
Por enquanto é só pessoal... só a história do painel já me ocupou muito tempo kkk mas fiquei muito feliz que consegui resolver e agora tá ok. Em breve mais novidades
Vamos falar dos pequenos up's que o CS já teve? Então... desde que ele começou a andar de novo, está sendo só alegria.. como eu havia comentado, a parte elétrica é o próximo passo.. porém isso envolve muitas coisas que já devem ser feitas juntas.. por exemplo a instalação de um alarme novo, auto falantes, iluminação, milhas devem ser instalados da maneira correta, etc... por isso estamos vendo primeiro o essencial!
Fui na auto peças e comprei os 6 litros de aditivo pronto uso Coolant 11 da Petronas
Após esvaziar o sistema e fazer uns enxagues, ele está devidamente aditivado
Meu protetor do cárter estava imundo, cheio de óleo de vazamentos do passado... nada que uma escovinha, um pouco de gasolina e sabão não resolvessem o problema. Agora está pronto para ser instalado novamente.
Enquanto o CS estava em coma, me apareceu a oportunidade de comprar o painel dos meus sonhos... o painel do 1.6mpi com RPM e check control das travas das portas. Um up mais do que desejado!
Desmontei ele inteirinho, limpei tudo......mas claro, se não fosse dramático não seria eu... fui instalar o painel e ele estava com defeito quando eu acionava a luz alta, o ponteiro da gasolina ficava doido.. os ícones acendiam em lugares errados... foi um desespero! Como sempre, o pior caso aconteceu comigo: trilha rompida.
Com a ajuda de um amigo lá no Ceará, que teve o mesmo problema, consegui solucionar o problema.
Para quem nunca tinha feito um ponto de solda, até que ficou bom!
Aqui ele instalado. Hodômetro funcionando, medidores de combustível e temperatura.. conta giros, velocímetro..
A única coisa que não está funcionando é o ícone de luz baixa, ela chegou a acender uma vez.... acredito que seja algum mal contato justamente da fiação atrás do painel... emendas mal feitas
Por enquanto é só pessoal... só a história do painel já me ocupou muito tempo kkk mas fiquei muito feliz que consegui resolver e agora tá ok. Em breve mais novidades
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Belo up, ingryd. Parabéns!
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ae Ingryd!!!!
tá ficando cada vez melhor...
resolvendo os probleminhas, logo começam os UPs... e aí a brincadeira fica divertida! rsrsrsrs
tá ficando cada vez melhor...
resolvendo os probleminhas, logo começam os UPs... e aí a brincadeira fica divertida! rsrsrsrs
Renato
- Miguel Marques
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Esse painel é a cereja do bolo!
- pcesar
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Olá Ingryd!
O cofre do motor do seu Uno está muito bom, faz gosto de ver. Espero conseguir deixar o do meu nesse nível. Parabéns pelo capricho!!
O cofre do motor do seu Uno está muito bom, faz gosto de ver. Espero conseguir deixar o do meu nesse nível. Parabéns pelo capricho!!
NÃO MAIS EU, MAS CRISTO EM MIM.
- pcesar
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Na minha opinião, você não deveria trocar essas rodas do seu carro. Acredito que uma diamantagem deixaria elas lindas, combinando com a cor do seu Uno. Se trocar, que seja por outras de liga aro 14" em diante. Aro de ferro com calotas só vai desvalorizar. É só uma opinião...
NÃO MAIS EU, MAS CRISTO EM MIM.
- Ingryd
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Oii pcesar! Primeiramente obrigada pelos elogios! eu estou okay com as rodas, elas dão um toque esportivo no carro, combinando com o escapamento e as lanternas fumê.. minhas intenções eram reformar as rodas porém deixá-las na cor prata e não diamantadas (elas são da Elba CSL)pcesar escreveu:Na minha opinião, você não deveria trocar essas rodas do seu carro. Acredito que uma diamantagem deixaria elas lindas, combinando com a cor do seu Uno. Se trocar, que seja por outras de liga aro 14" em diante. Aro de ferro com calotas só vai desvalorizar. É só uma opinião...
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eu reformaria as rodas, mas manteria diamantadas e com detalhes grafite!!!Ingryd escreveu:Oii pcesar! Primeiramente obrigada pelos elogios! eu estou okay com as rodas, elas dão um toque esportivo no carro, combinando com o escapamento e as lanternas fumê.. minhas intenções eram reformar as rodas porém deixá-las na cor prata e não diamantadas (elas são da Elba CSL)pcesar escreveu:Na minha opinião, você não deveria trocar essas rodas do seu carro. Acredito que uma diamantagem deixaria elas lindas, combinando com a cor do seu Uno. Se trocar, que seja por outras de liga aro 14" em diante. Aro de ferro com calotas só vai desvalorizar. É só uma opinião...
Renato