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Desembaçador de vidro traseiro

Instalações, tutoriais e tudo relativo a sonorização e elétrica.
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Maurício Castro Reis
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Boa noite.

Sou novo no fórum, e preciso de um conselho.
Aqui no ES teve uma frente fria que deixou a cidade debaixo de chuva por uns quatro dias seguidos.
E com baixas temperaturas, tive muita dificuldade com o embaçamento dos vidros.

Atualmente eu estou com defeito no direcionador do ventilador, que não está enviando para o vidro dianteiro.
Mas no vidro traseiro, preciso urgente comprar um desembaçador. Pois embaça tanto que não consigo ver nada.
Algum conselho sobre?

Obrigado.
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RE-FIAT
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Mauricio


Uma boa limpeza nos vidros com álcool ou com limpa vidros apropriado pode te ajudar a diminuir a questão do embaçamento.

Quanto a direção do ar do ventilador, ela feita através de cabo, pode ser que ele esteja solto.

O desembaçador traseiro, eu não entendi. Voce deseja instalar um vidro traseiro com desembaçador? é isso?
Renato
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Maurício Castro Reis
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RE-FIAT escreveu:Mauricio
Uma boa limpeza nos vidros com álcool ou com limpa vidros apropriado pode te ajudar a diminuir a questão do embaçamento.
Quanto a direção do ar do ventilador, ela feita através de cabo, pode ser que ele esteja solto.
O desembaçador traseiro, eu não entendi. Voce deseja instalar um vidro traseiro com desembaçador? é isso?
Oi.
Realmente vou ver a questão do direcionamento do ar (vento, hahaha) pois deve ser algum problema elétrico ou manual. Acho que seja só a alavanca ou algum problema na tubulação. Não sei.

E quanto ao desembaçador, pensei em comprar aquele sensor (aquelas linhas que ficam no vidro, que desembaçam), se for simples assim. Ou realmente eu teria de comprar outro vidro que tenha esta opção?
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fiatwill
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Pra funcionar o desembaçador você tem que trocar o vidro, depois, a grosso modo, levar um positivo que passe pelo botão de acionamento, pela luz-espia no painel e vá até um dos bornes do vidro, e o outro borne do vidro você aterra (liga na lata).
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Buenox
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fiatwill escreveu:Pra funcionar o desembaçador você tem que trocar o vidro, depois, a grosso modo, levar um positivo que passe pelo botão de acionamento, pela luz-espia no painel e vá até um dos bornes do vidro, e o outro borne do vidro você aterra (liga na lata).
Blz will!
Eu fiz isso no meu, mas só duas aletas do vidro aquecem, será que tem alguma forma de recuperar esse vidro? Algum teste pra diagnosticar o problema?
Vlw!
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Miguel Marques
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Buenox escreveu: Blz will!
Eu fiz isso no meu, mas só duas aletas do vidro aquecem, será que tem alguma forma de recuperar esse vidro? Algum teste pra diagnosticar o problema?
Vlw!
Tem uma "tinta com grafite" olha no mercado livre "tinta recuperar trilha", dependendo do tamanho da falha dá para recuperar o vidro sim! Tem alguns vídeos no YouTube,
Abraço!
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fiatwill
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Eu tinha a mesma dúvida sobre a tinta. Preciso testar no meu também...
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alexfurlan
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Miguel Marques escreveu:
Buenox escreveu: Blz will!
Eu fiz isso no meu, mas só duas aletas do vidro aquecem, será que tem alguma forma de recuperar esse vidro? Algum teste pra diagnosticar o problema?
Vlw!
Tem uma "tinta com grafite" olha no mercado livre "tinta recuperar trilha", dependendo do tamanho da falha dá para recuperar o vidro sim! Tem alguns vídeos no YouTube,
Abraço!
Ouvi dizer que esmalte de unha resolve o problema. Verdade ou Mito?
Alexandre Furlan
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fiatwill
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Esmalte eu não sei, mas eu quero fazer a experiência no meu com isso aqui:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... r-auto-_JM
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RE-FIAT
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fiatwill escreveu:Esmalte eu não sei, mas eu quero fazer a experiência no meu com isso aqui:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... r-auto-_JM

esse é o ideal!
Renato
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