Miguel,Miguel Marques escreveu:Que legal cara! Posta aqui depois a solução com as funções dos fios, abra um tópico de garagem para seu uno depois!
Agora que vi que você é de Boa Esperança, morei aí nos anos de 92/93, hoje meu pai mora em Fama, inclusive passei 15 dias lá, retornei ontem para BH...
Bem, vamos la para minha solução temporária:
Obs.: Meu uno é 2006, mas o sistema do ar condicionado parece que é do modelo mais antigo.
Retirei a placa do circuito (defeituosa), a função dela basicamente é para o funcionamento dos LED'S de indicação de funcionamento, eles tem 2 cores (ligado/desligado) e claro também manter as conexões organizadas...
O conector é composto de 5 fios
Da esquerda para direita:
1) AMARELO - 12V pós chave (o correto seria 12V pós iluminação) só percebi depois de desmontar que a iluminação geral do painel ficava acesa o tempo todo...
2) AZUL COM VERMELHO - Acionamento Ar Condicionado
3) PRETO - Terra
4) BRANCO COM VERMELHO - 12V
5) AZUL - Acionamento do Recirculador de ar
O que eu fiz foi simplesmente ligar direto nas chaves respectivas (temporariamente, vulgo artifício técnico)
Para acionar o AR Condicionado -> ligar 2 com 4
Para acionar o recirculador -> ligar 4 com 5
Esta funcionando muito bem obrigado, porém vou ver se consigo ainda ligar a iluminação dos botões, e deixar de uma forma mais organizada...porque não ta bonito não viu...
Obs: Para as luzes do painel acenderem de forma correta (ao ligar o farol) puxei do chicote que vai para o relógio...
Estou estudando a melhor forma de organizar e ligar a iluminação, assim que tiver uma solução, posto aqui...
[ ]'s
Nilo Milagres