Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Grupo Whatsapp
-
- Usuário
- Carro: Uno i.e 1.0
Vamos criar um grupo no Whatsapp também para ficar mais pratico, fácil e rápido! Esclarecendo dúvidas e etc!
Editado pela última vez por Erick rodrigo em 26/05/18, 11:23, em um total de 1 vez.
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
Não sou administrador, mas prefiro a plataforma do fórum mesmo, aqui é mais organizado, é apenas para o carro, la no whats é impossível ter essa organização, já temos o fórum tudo pronto, vamos usá-lo, cria garagem para seu uno depois, atente as regras e seja bem vindo!
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Erick, bom dia!Miguel Marques escreveu:Não sou administrador, mas prefiro a plataforma do fórum mesmo, aqui é mais organizado, é apenas para o carro, la no whats é impossível ter essa organização, já temos o fórum tudo pronto, vamos usá-lo, cria garagem para seu uno depois, atente as regras e seja bem vindo!
Concordo com o Miguel.
No zap, é mais para zoar mesmo. Não tem como manter a organização que tem aqui no Forum.
Vi que seu DDD é 31. De onde é?
-
- Usuário
- Carro: Uno ELX 1995 4 portas
Galera boa tarde,
Sou novo por aqui sou de SP capital e tenho um Uno Eletronic ELX 4 portas 95/95 , por infelicidade o carro pegou fogo porém tenho o mesmo de 98 o o fogo consumiu a parte elétrica e algumas outras partes no motor.
Tenho toda a funilaria do carro em casa pois iria reforma-lo, a pergunta é..compensa reformar? já foram trocados alternador, arranque, carburador, radiador e reservatórios em geral ... comprei um chicote porém me foi informado que os terminais não estão corretos.
Amo este carro e quero deixar o mesmo de herança para meu sobrinho .. alguém pode me ajudar .. qualquer coisa manda inbox no waldiramrl@gmail.com se alguém for mecânico ou auto eletrico.. de preferencia sp capital..
Muito obrigado
Sou novo por aqui sou de SP capital e tenho um Uno Eletronic ELX 4 portas 95/95 , por infelicidade o carro pegou fogo porém tenho o mesmo de 98 o o fogo consumiu a parte elétrica e algumas outras partes no motor.
Tenho toda a funilaria do carro em casa pois iria reforma-lo, a pergunta é..compensa reformar? já foram trocados alternador, arranque, carburador, radiador e reservatórios em geral ... comprei um chicote porém me foi informado que os terminais não estão corretos.
Amo este carro e quero deixar o mesmo de herança para meu sobrinho .. alguém pode me ajudar .. qualquer coisa manda inbox no waldiramrl@gmail.com se alguém for mecânico ou auto eletrico.. de preferencia sp capital..
Muito obrigado
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
Abra um novo topico para sua duvida poste fotos da real situação do seu carro, para termos uma noção de como estáWaldiramrl escreveu:Galera boa tarde,
Muito obrigado