Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Sensor de temperatura!
-
- Usuário
- Carro: UNO FIRE 2002
Amigos, alguém aqui tem algum vídeo como se troca o sensor de temperatura? hoje tentei e não achei! pois quis trocar e não consegui! comprei o sensor e válvula ambos magnet marelli! meu uno é fire 2002!
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
É só desrosquear com cuidado não tem erro! Na hora de apertar também toma cuidado com o torque.
- frcafilho
- Fire Inside
- Carro: Uno Mille Fire 2002/2003
Como assim nao conseguiu? Ele fica na saida de agua do cabeçote pro radiador. Sao dois ou tres parafusos. Sem mistério camarada
FÁBIO R. FILHO
Uno Mille Fire 8V GAS. - 2002/2003
KM - 190.000
KM - 190.000
-
- Usuário
Terei que afrouxar o coletor de plástico!!frcafilho escreveu:Como assim nao conseguiu? Ele fica na saida de agua do cabeçote pro radiador. Sao dois ou tres parafusos. Sem mistério camarada
- frcafilho
- Fire Inside
- Carro: Uno Mille Fire 2002/2003
Oxi, que nada! Você desenrosca os padafusos e tira ele...não é travado no coletor não meu velholdcjf escreveu:Terei que afrouxar o coletor de plástico!!frcafilho escreveu:Como assim nao conseguiu? Ele fica na saida de agua do cabeçote pro radiador. Sao dois ou tres parafusos. Sem mistério camarada
FÁBIO R. FILHO
KM - 190.000
KM - 190.000
-
- Usuário
FIz isso e hj irei afrouxar o coletor de plástico!frcafilho escreveu:Oxi, que nada! Você desenrosca os padafusos e tira ele...não é travado no coletor não meu velholdcjf escreveu:Terei que afrouxar o coletor de plástico!!frcafilho escreveu:Como assim nao conseguiu? Ele fica na saida de agua do cabeçote pro radiador. Sao dois ou tres parafusos. Sem mistério camarada
-
- Usuário
Resolvido sabei todos meus problemas no carro! apenas que custou caro foi a passada de SCANNER 180,00 após diagnóstico eu mesmo comprei a bobina ontem e a troquei tbm troquei o sensor de temperatura removendo o coletor de plástico e até fiz um vídeo para botar no youtube pois lá apenas mostra vídeos já com o coletor removido e não dizem que tem que remover o mesmo! e de quebra comprei pelo mercado livre um KIT turbo para turbiná-lo no final do mês!
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
ldcjf, boa tarde!
Posta seu video do youtube aqui para nós vermos também.
Assim:
[youtube]endereço do video no youtube[/youtube]
Posta seu video do youtube aqui para nós vermos também.
Assim:
[youtube]endereço do video no youtube[/youtube]