Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Anti chama do uno 1.5R 1989 motor Argentino

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
leonel
Usuário
Usuário
Carro: Uno 1.5R

Bom dia pessoal tudo bem
Eu nome é leonel sou de São Paulo
Estou iniciando este topico por que não encontrei um que tirasse a minha duvida se caso tiver aqui me perdoem.

Tem uns 4 dias que adiquiri um uno 1.5R 1989
Como eu nao conheço muito esse carro e nem motor nem nada resolvir fazer umas pesquisas basicas pra saber de alguns defeitos e o que poderia ser reslvido
E entao no youtub eu vi um video do Silvio carburadores que ele fala sobre um anti chamas do fiat uno e que todos carros da fiat desde o fiat 147 mais antigo ate os uno 1996 tem esse tal de anti chamas.
Pois eu então olhando aqui no meu e bem diferente nos que eu vi mais nao tenho certeza se essa mangueira ela e a que ta na frente ou se é outra pq no video que ele mostra e na parte de trás olhem o video ai
https://youtu.be/d_UrrNb2o4k
E o meu esta com uns pequenos vazamentos de óleo e eu gostaria de saber se é por causa disso desde já agradeço a atenção
fiatwill
Moderador
Moderador
Carro: Prêmio CS 1986

O ainti-chamas do Uno 1.5R fica na frente, ao lado da vareta de óleo.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
leonel
Usuário
Usuário
Carro: Uno 1.5R

A essa era a minha duvida pois ele tem essa mangueira ai mais não tem em nem um dos 2 lados esse anti chamas
Obrigado
Responder