Pessoal, boa noite!
Enviei um tópico a um tempo atrás sobre o meu uno e ate hoje não consegui bem respostas que me ajudassem.
Como disse da outra vez, ele engasga as vezes em uma manobra ou ate mesmo quando tenho que reduzir em uma lombada e logo e, seguida acelerar novamente e se eu pisar ele morre, mas deixando sozinho, ele volta.
Algumas pessoas me disseram que eu teria que fazer a limpeza e embuchamento do carburador, ja outros dizem que não.
Um primo do meu pai mexeu nele pra mim e notamos algumas mangueiras e dois sensores no carburador que estão desligadas, ligamos algumas mangueiras e melhorou pouca coisa, ainda vou ligar as outras, pois o horario nao deu.
Notei que as mangueiras do canister não estão ligadas e o ecobox não sei como esta funcionando. Será que pode ser por alguma dessas coisas? Alguem poderia me ajudar com um video ou ate mesmo explicações de como ligar as mangueiras do carburador?
Outra coisa, este veículo na verdade, ele é carburado ou injeção? Sempre vejo um fala uma coisa e outro fala que é outra...
Me ajuda ai galera, o carro ta consumindo bastante e me fazendo muita raiva...
Obs: Quando comprei, ja estava tudo desligado, mas o carro não estava tão ruim assim...
Obrigado
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno 95 Eletronic
-
- Usuário
- Carro: Uno Eletronic
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Gustavo, sobre o mesmo assunto, continue no mesmo tópico, pra que a evolução do caso fique no mesmo local, ok?
viewtopic.php?t=4368
viewtopic.php?t=4368