Pessoal sou novo por aqui e acabei de comprar um Uno mille eletronic ano 1994 e vou precisar da ajuda de todos.
Em primeiro lugar gostaria de saber se alguém tem o manual em PDF deste carro que possa me enviar.
Outra coisa se alguem tem fotos dos parafusos de regularem do carburador que possam me enviar.
Abraço a todos e conto com a ajuda de voçês.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Sou novo por aqui
-
- Usuário
- Carro: Uno mille eletronic 1994
- Hortolani
- Moderador
- Carro: Uno Turbo ie
- Contato:
Bem vindo William!
Utilize a pesquisa do Forum, você irá encontrar muitos tópicos relativos a suas dúvidas.
Um abraço!
Utilize a pesquisa do Forum, você irá encontrar muitos tópicos relativos a suas dúvidas.
Um abraço!
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Seja bem vindo!
Dá uma olhada aqui:
viewtopic.php?f=11&t=329
Como disse o Hortolani, use sempre a busca!
Dá uma olhada aqui:
viewtopic.php?f=11&t=329
Como disse o Hortolani, use sempre a busca!
-
- Usuário
- Carro: UNO GRAZIE MILLE
Boa noite a todos!!!
Depois de algumas "espiadas" no site, só hoje estou me apresentando, sou José Carlos Marinho de Sousa, e tenho um Fiat Uno Mille Economy, 2011 e está quase vendido e já estou negociando um Fiat Uno Mille Grazie, 2013. Espero interagir com todos vocês. Abraços.
Depois de algumas "espiadas" no site, só hoje estou me apresentando, sou José Carlos Marinho de Sousa, e tenho um Fiat Uno Mille Economy, 2011 e está quase vendido e já estou negociando um Fiat Uno Mille Grazie, 2013. Espero interagir com todos vocês. Abraços.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
JC MARINHO, seja bem vindo!JC MARINHO escreveu:Boa noite a todos!!!
Abra um tópico para fazer sua apresentação. Não é legal ficar utilizando tópico de outros.
Abraços!