Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Coletor de escape com saida para o filtro de ar

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
luis_sbo
Usuário
Usuário
Carro: Uno mille 96

Eu tenho um Uno EP 96 4p motor fiasa, ele foi meio judiado pelo antigo dono.... canister esta desativado, as conexões de vácuo da injeção eletrônica estão meio bagunçadas e por ultimo ele esta sem aquela mangueira que sai do coletor de escap e vai pra entrada secundário do filtro de ar, pra que ele admita ar quente quando o motor estiver frio....

O problema é que no meu carro não tem essa saida do coletor do escap, não sei se é o coletor que colocaram de algum outro modelo, ou se tem alguma outra peça que vai anexada ao coletor que esta faltando, alguem poderia me passar essa informação? E onde eu consigo essa peça?

Saida em quentão de um video que achei no youtube
Imagem
alexandroMPI
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: mille 03 FIASA MPI

Boa noite, o seu tem essa saída? Se tiver, é só colocar a sanfoninha direto a entrada da caixa de ar, agora se não tiver, pode ser que colocaram outro coletor, mande uma foto de como esta o seu para esclarecer melhor.
UNO MILLE FIASA MPI ALCOOL
fiatwill
Moderador
Moderador
Carro: Prêmio CS 1986

Geralmente o que falta pra encaixar o tubo metálico é o defletor de calor, que de deveria ser preso junto ao coletor de escape.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Responder