pcesar escreveu:Deu uma melhorada, mas ainda está. Se o motor não fosse novo, ia trocar os pistões pra queimar álcool. Detesto gasolina!!
ah, mas vou te dizer uma coisa: sevelzão gosta mais é de gasolina viu...
pcesar escreveu:Deu uma melhorada, mas ainda está. Se o motor não fosse novo, ia trocar os pistões pra queimar álcool. Detesto gasolina!!
Cara, que showwwww esse R.pcesar escreveu:Olá pessoal!!
Sábado aproveitei para ir buscar o carro na capotaria e adiantar alguma coisa nele. Ia instalar os vidros elétricos mas não deu certo, ficou para segunda. Para não perder tempo, levei o R para instalar as faixas. Seguem as fotos:
Já que estava instalando as faixas, aproveitei para deixar as colunas pretas, como é o original:
Agora é um R novamente!!!
Sobre a "novela" dos bancos, o capoteiro aprontou o banco traseiro:
Esse friso vermelho é muito lindo, foi trocado de todos os bancos porque estava muito desbotado. Ele agora é de um tipo de veludo bem fino, por isso dá esse destaque entre o cinza e o outro tecido:
Os bancos dianteiros já estão com as capas todas costuradas, só faltando terminar a esponja da armação dos mesmos, que estavam muito gastas. Agora vão ficar bem armados, deixando eles mais próximos do tipo original (estilo Recaro).
Algo que me incomodava era a luz de placa, pois era muito velha (ainda original - 27 anos!!)
Não é a original, mas ficou muito melhor:
Agora é esperar esses benditos bancos serem finalizados e montar o interior, pois é o que mais quero ver pronto nesse carro. Acho o mais bonito dele, ainda mais bem novo do jeito que vai ficar, se Deus quiser!!
Olá minha amiga!! Carrinho está ótimo, rodo nele todo dia, pois está sendo meu carro para ir ao trabalho. Estou batalhando um ar condicionado, para melhorar o conforto.Ingryd escreveu:Olá pcesar!! Como vai o R? Rodando muito com ele? =D
Que maravilha!!! Isso aí, carro foi feito pra rodar! E não ficar parado na garagem hehehepcesar escreveu:Olá minha amiga!! Carrinho está ótimo, rodo nele todo dia, pois está sendo meu carro para ir ao trabalho. Estou batalhando um ar condicionado, para melhorar o conforto.Ingryd escreveu:Olá pcesar!! Como vai o R? Rodando muito com ele? =D
#mineirinholiberaaspeçaspcesar escreveu: Estou batalhando um ar condicionado, para melhorar o conforto.
Pois não é, Miguel!! Aquele mineiro está cheio das peças e não libera nada para os amigos, só estocando!!Miguel Marques escreveu:#mineirinholiberaaspeçaspcesar escreveu: Estou batalhando um ar condicionado, para melhorar o conforto.
Valeu amigo!!fgandolfo escreveu:Lindo e raríssimo exemplar, show de bola, parabéns.