Boa noite galera...
Tenho um uno 1.0 Fire Flex 2006 verde.
De tanto ficar no tempo e também por descuido meu, ele acabou com o capô e o teto bem queimado.
Por enquanto não tenho como mandar pintar.
Tem alguma coisa que eu mesmo possa fazer para revitalizar a cor?
Vlw
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Pintura queimada... algum paleativo?
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R 1991
Jean JAP
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Eletronic 95
Na internet há alguns vídeos de como dar uma melhorada nisso, ver se ti ajuda.
Você pode levar pra polir.
Você pode levar pra polir.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Uma coisa que ajuda a dar uma "melhorada" é WD40+cera(boa qualidade)+agua.
No Youtube tem vários videos ensinando como fazer a mistura. Eu fiz e aprovo (usei o FosPro, concorrente do WD40).
No Youtube tem vários videos ensinando como fazer a mistura. Eu fiz e aprovo (usei o FosPro, concorrente do WD40).
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
Passa cera 2x por mês, o meu ficou 2 anos e meio sem garagem, toda noite eu cobria com manta grossa (aquele que falam coberta de mendigo) e lençol de algodão, toda manha antes de dar sol eu tirava os panos de cima, deixava os panos no varal pra secar, quando secava já colocava no carro, se chovesse logo eu já enxugava e o principal rezava pra não dar chuva de pedra graças a Deus a única que deu não fez estrago.jeanjap escreveu:Boa noite galera...
Tenho um uno 1.0 Fire Flex 2006 verde.
De tanto ficar no tempo e também por descuido meu, ele acabou com o capô e o teto bem queimado.
Por enquanto não tenho como mandar pintar.
Tem alguma coisa que eu mesmo possa fazer para revitalizar a cor?
Vlw
Pode conferir na minha garagem o estado do carro nem parece que ficou sem garagem viewtopic.php?f=6&t=4615