Bom dia galera.
Ontem aconteceu uma coisa estranha.
Fui trabalhar com o carro e pela manhã ele funcionou de boa, não pegou de primeira, mas na segunda ignição funcionou e esperei estabilizar a lenta e pronto.
No horário do almoço fui fazer um teste, e ao tentar ligar... nada... tentei umas 4 vezes e nada. Girava o motor de arranque de boa, mas não funcionou.
Tentei mais umas duas vezes, aí senti que afogou. Esperei um tempo e funcionou.
O carro estava no sol, não sei se tem a ver, achei bem estranho isso.
O que poderia ser?
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Problema na partida
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- Sevel Inside
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Jean JAP
- Marcio Iris
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Ola, teria que ser um pouco mais especifico quanto ao problema, mas quando se da varias partidas e não pega, primeiro procedimento seria retira as velas para ver se estão encharcadas de gasolina, se tem centelhamento, para se achegar a um diagnóstico mais próximo do que está acontecendo, bateria tbm um pouco ruim tbm pode acontecer isto, o motor não gira no rpm correto e o combustível acaba condensando, mas vai nos dando mais detalhes...verifica cabo de vela, bobina, e as próprias velas se estão em bom estado...
Blz
Blz
- Miguel Marques
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Pode ser parte elétrica, bateria, bobinas, velas ou combustível ruim
- looidi
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Os fatores apontados pelos colegas fazem sentido mas quando me aconteceu algo similar, a correi girou em falso (sentido contrário) e o Uno Mille não mais pegou, nem no tranco (estratégia que abomino e não recomendo).jeanjap escreveu:Bom dia galera.
Ontem aconteceu uma coisa estranha.
Fui trabalhar com o carro e pela manhã ele funcionou de boa, não pegou de primeira, mas na segunda ignição funcionou e esperei estabilizar a lenta e pronto.
No horário do almoço fui fazer um teste, e ao tentar ligar... nada... tentei umas 4 vezes e nada. Girava o motor de arranque de boa, mas não funcionou.
Tentei mais umas duas vezes, aí senti que afogou. Esperei um tempo e funcionou.
O carro estava no sol, não sei se tem a ver, achei bem estranho isso.
O que poderia ser?
Guinchado até o auto elétrico, vim a saber que houve o risco das válvulas serem atropeladas, tendo de partir para a retífica.
Felizmente, isso não ocorreu, foi só pôr no ponto de novo e não houve avarias.
Unos, não sei se procede, têm a fama de não ocorrer o atropelamento das válvulas mesmo quando a correia dentada se rompe com o carro em movimento. Se é verdade, não sei. Mas aconteceu comigo na Radial Leste, o carro foi guinchado para o mecânico, que novamente, só precisou trocar a correia dentada.
Se algo de bom acontecer, faça uma viagem pra comemorar. Se algo ruim acontecer, faça uma viagem pra esquecer. Se nada acontecer, faça uma viagem pra que algo aconteça.