A quase um mês fiz a troca das velas e da bobina.
Velas de Iridium.
Bobina MSD blaster3
Os resultados foram positivos, e compensaram o gasto, a lenta esta suave e sem oscilações e uma redução no consumo.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno CS 1.5 ano 1991
-
- Usuário
- Mensagens: 18
- Registrado em: 26/11/17, 12:52
- Carro: Uno S 1990
Muito bom! Conseguiu diferença notável em desempenho com a mudança das bobinas e belas? Essa bobina da muita diferença para uma nova original?
Uno-S 1990/1991
viewtopic.php?f=6&t=4682
viewtopic.php?f=6&t=4682
-
- Usuário
- Mensagens: 34
- Registrado em: 23/11/16, 21:35
- Carro: Uno Cs 1.5
Olá Cayo, tudo bem!
Como relatei a mudança foi quanto a economia de combustível, mas saliento sim que houve uma grande mudança quanto a marcha lenta que estabiliza rápido não sofrendo de oscilações, coisa bem comum em um carro carburado como é o meu caso. Quanto ao desempenho não notei muita diferença.
Estou enviando um link que trata do assunto.
http://www.opaleirosdoparana.com/t39059 ... om-valores
Como relatei a mudança foi quanto a economia de combustível, mas saliento sim que houve uma grande mudança quanto a marcha lenta que estabiliza rápido não sofrendo de oscilações, coisa bem comum em um carro carburado como é o meu caso. Quanto ao desempenho não notei muita diferença.
Estou enviando um link que trata do assunto.
http://www.opaleirosdoparana.com/t39059 ... om-valores
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 586
- Registrado em: 12/06/17, 13:41
- Carro: Sem Carro
- Localização: Betim / Minas Gerais
Eros, bom dia!
Reparei que você gosta de garimpar por peças raras.
Seu Uno vai ficar bem original.
Reparei que você gosta de garimpar por peças raras.
Seu Uno vai ficar bem original.
- Ingryd
- CUB Girls
- Mensagens: 250
- Registrado em: 30/07/16, 23:07
- Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
- Localização: São Paulo - Capital
Olá Eros! Realmente o cinzeiro é bem difícil de achar, levando em consideração que ele está num local onde é pisado com frequência, logo quebrá-lo é muito fácil. Mas bela aquisição!!
- Ingryd
- CUB Girls
- Mensagens: 250
- Registrado em: 30/07/16, 23:07
- Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
- Localização: São Paulo - Capital
Eros, como conseguiu colocar as molduras com o frizo largo na lateral? Pode tirar umas fotos mais de perto mostrando a parte que o frizo chega na moldura?
-
- Usuário
- Mensagens: 34
- Registrado em: 23/11/16, 21:35
- Carro: Uno Cs 1.5
Oi Ingryd, foi podemos dizer até fácil porque a parte que retirei e bem pequena, para isso utilizei um estilete grande, e para evitar que algum deslize viesse a riscar a pintura colei fita isolante ( duas camadas para garantir) no entorno da área onde fiz o corte. Logo de mando fotos onde seja possível visualizar o acabamento.
-
- Usuário
- Mensagens: 34
- Registrado em: 23/11/16, 21:35
- Carro: Uno Cs 1.5
Detalhe do friso próximo a moldura
-
- Usuário
- Mensagens: 34
- Registrado em: 23/11/16, 21:35
- Carro: Uno Cs 1.5
Carros do inicio da década de 90 são difíceis de ainda possuírem os manuais, mas os da criaturinha estão todos ai.
-
- Usuário
- Mensagens: 34
- Registrado em: 23/11/16, 21:35
- Carro: Uno Cs 1.5
Esta semana troquei os discos de freio dianteiro por discos ventilados (perfurados) assim como o cilindro mestre.
Sempre em transformação
Sempre em transformação