Ola,
Sou novo no grupo.
Gostaria de apresentar meu uno 94 com ar condicionado, trava e vidros elétricos, detalhe faz pouco tempo que eu o adquiri e dei uma geral no carburador troquei o cabos das velas ,mas ainda sim estou achando que esta consumindo muito combustível na media de 8 KM urbano é isso mesmo?
Bom vendo o videos por ai que o pessoal anda postando sobre o vapor de gasolina, decidi tentar no uno seguem fotos, eu fiz o vapor direto no tanque furando a tampa da boia de combustível e usei a mangueira original que sai da boca do tanque vai para o canister.
Uma pergunta aguem já teve este modelo de uno 94 ELX ele é 1.0 no carro não tem identificação e no DOC não fala?
Mas uma pergunta sera que o ar condicionado, trava e vidros elétricos são originais de fabrica?
Motor e painel do ar condicionado
Vapor de gasolina no motor
Boia do tanque com mangueira pra borbulhar
Entrada de ar da mangueira da boia no porta malas
Com o vapor de gasolina ele chegou a dar 10.7KM por litro mas é muito difícil regulara a marcha lenta, fica acelerado.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno 94 com ar condicionado.
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Os opcionais são sim originais no Mille ELX. Sobre essa adaptação, eu desconheço.
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
parabéns pelo carro Elder!
sim os ELX são 1.0... é a versão luxo se podemos assim dizer dos Milles da época!
sim os ELX são 1.0... é a versão luxo se podemos assim dizer dos Milles da época!
Renato