Buenas galera, seguem fotos do meu uno, da cidade de Três Lagos - MS para Pelotas -RS; tá bem judiado, já foi repintado(mal por sinal), estou bem descontente por enquanto. Luz da injeção acesa, falhas em arrancadas e retomadas, consumo acredito que alto(na estrada 13km/l), estrutura do banco do carona quebrada, reclinagem dos bancos foi soldada, estão travados, caixa ferrada, preciso arranjar uma boa com bom custo(se puderem ajudar agradeço). Mas vou começar a arrumar, sem opção pois financiei parte. Tem AC, e agora estou instalando o limpador traseiro, se alguém puder dar uma luz seria legal, já comprei a chave(palanca) com limpador traseiro, já instalei o limpador... agora falta puxar a fiação do motor e o cano do esguicho(comprei um reservatório com dois motores).. Então falta a fiação para o limpador e para o motor do esguicho.
Como podem notar ele tem os parachoques cinzas mas a moldura dos paralamas é preta, procurei por pontos de deformação ou de impactos mas nada encontrei, acredito que foi judiado mesmo.
Anteriormente possuía um Seat Ibiza SXE 98, completo e forte mas precisei me desfazer e buscar um carro mais econômico. Apesar de ser um importado é um baita carro, meio que me arrependi mas vida que segue. Precisava de um carro mais econômico e que desse menos manutenção, nesse quesito parece que não consegui evoluir... Ciente de alguns problemas do uno consegui baixar bem o valor na compra, mas agora são outros quinhentos já....
Seguem prévia das fotos.
![Imagem](https://farm1.staticflickr.com/961/40235874480_0542abd023_m.jpg)