Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno CS 1.5 i.e. 4p Álcool c/ AC 94

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Show a parte!
O engate você usa? Dá multa andar com ele com essas quinas e partes retas, tem que ter aquela capinha geralmente cromada por cima, toma cuidado, multa nunca é bom :?
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Miguel Marques escreveu:Show a parte!
O engate você usa? Dá multa andar com ele com essas quinas e partes retas, tem que ter aquela capinha geralmente cromada por cima, toma cuidado, multa nunca é bom :?

eu tiraria esse engate...
Renato
Eros Viante
Usuário
Usuário
Mensagens: 34
Registrado em: 23/11/16, 21:35
Carro: Uno Cs 1.5

Parabéns pelo seu carro esta impecável. Ar condicionado que Chic.
Avatar do usuário
fgandolfo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 36
Registrado em: 04/07/17, 14:57
Carro: Mille EX 99
Contato:

Ingryd escreveu:Olá pessoal! Tenho novidades :D

Aqui um exemplo de como está minha fiação :cry:
Imagem
Oi Ingryd, parabéns pelo uno, se você puder postar uma foto da etiqueta com o modelo da central te passo um link com alguns procedimentos que poderão te ajudar nesta fase.

abs.
Uno Mille EX 99 - Branquinho
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4885
Imagem
Cayo90
Usuário
Usuário
Mensagens: 18
Registrado em: 26/11/17, 12:52
Carro: Uno S 1990

O carro está cada vez melhor! Parabéns pela dedicação!
Uno-S 1990/1991
viewtopic.php?f=6&t=4682
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

RE-FIAT escreveu:
Miguel Marques escreveu:Show a parte!
O engate você usa? Dá multa andar com ele com essas quinas e partes retas, tem que ter aquela capinha geralmente cromada por cima, toma cuidado, multa nunca é bom :?

eu tiraria esse engate...
Vou tirar o engate! Tenho um amigo que está querendo um mesmo haha ele tem a bolinha mas não tem o engate kkk
Cayo90 escreveu:O carro está cada vez melhor! Parabéns pela dedicação!
Obrigada! Aos poucos vai melhorando....
fgandolfo escreveu:
Ingryd escreveu:Olá pessoal! Tenho novidades :D

Aqui um exemplo de como está minha fiação :cry:
Imagem
Oi Ingryd, parabéns pelo uno, se você puder postar uma foto da etiqueta com o modelo da central te passo um link com alguns procedimentos que poderão te ajudar nesta fase.

abs.
Olá!! Infelizmente minha etiqueta do módulo está bem apagada... mal dá pra ver as informações :'(
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Saaaaaaalve galerinha! Tudo certinho com vocês? Vim aqui tirar a poeira da garagem hehe sentiram saudades?! Acho que não... zueira! Vamos para as atualizações!!!

Adesivo do CUB... devidamente identificado :D
Imagem

As calotas das minhas rodas, só para constar... Rodas do Uno 1.6Rmpi e Elba/Premio CSL
Imagem

Resgatei meu forro do capô que estava perdido aqui em casa, ele veio no carro quando comprei, porém durante a reforma no motor acabei tirando, raspando toda a manta podre que tinha nele e deixei só o carpete de acabamento.. ainda pretendo comprar uma manta nova e restaurar esse item raríssimo.
Imagem

Detalhes dos logos da Fiat /////
Imagem

Gente, eu tentei começar a mexer na elétrica mas foi um desespero total... o foco era tirar o alarme velho e todas as gambiarras.. mas acabei com o carro disparando sozinho e os vidros elétricos sem funcionar :lol: . Depois de um tempo consegui resolver o vidro, porém as gambiarras continuam... cogitei a ideia de enviar o carro até o restaurador elétrico Alan, ficamos conversando... mas ainda to pensando :? $$$

Acabamento lateral do túnel do câmbio..
Imagem

É um alarme ou um PlayStation 2? :?
Imagem

Aqui o fio do terra completamente descascado com várias coisas conectadas...
Imagem

Instalei o módulo do vidro de novo, aterrei e eles voltaram a funcionar hehe (obrigada à todos que me ajudaram com isso :lol: )
Imagem

Vidros funcionando...
Imagem

Pra quem ainda não sabe, no dia 01/04 fui com o clube Só Fiat Uno no passeio em Interlagos... foi muito legal e uma grande oportunidade de por o CS em condições mais extremas...

No estacionamento...
Imagem

Tiraram essa foto onde ele aparece :P
Imagem

Vejam se o vídeo abre.... entrando na pista... 8-)
ImagemSem título by Ingryd Portillo, no Flickr

Antes de ir pra Interlagos, coisa de 1 semana antes, passei por uma situação complicada... assim como tudo na vida do CS, se não for dramático, não é ele :lol:
Eu estava voltando da casa do meu amigo mecânico, onde fui solucionar a questão do vazamento de aditivo pelas conexões do ar quente na carcaça da termostática, quando mais ou menos uns 20km depois da casa dele (pegando a Rodovia dos Imigrantes) decido passar num supermercado.... desci, fiz as compras, quando voltei............
Imagem

Quando abro o capô...... A mangueira do ar quente simplesmente estourou :o
Imagem
Imagem
Imagem

Agora vamos as possíveis explicações: quando remontamos o motor, as mangueiras do ar quente estavam curtas... como coloquei uma carcaça universal pois a original estava totalmente destruída, as conexões eram maiores e com um ângulo maior.... o motor estava puxando as mangueiras curtas, causando o vazamento pela rosca.. quando tentamos deter o vazamento com cola silicone, viramos um pouco mais a conexão... o que deixou a mangueira maaaais esticada... Graças a Deus, a mangueira estourou quando eu parei no mercado e todos já tinham descido do carro :shock:

Imagem

Liguei para meu amigo vir me ajudar... solução encontrada para poder voltar pra casa, isolar o ar quente.. e desse jeito fui para Interlagos :lol:
Imagem

Agora eu tinha uma missão complicada... encontrar as mangueiras originais...
Comprei umas do Sevel, numa auto peça, mas sem chance, elas eram curtas e eu tinha que fazer uma gambiarra ali no cofre que não ia ser legal :?
Consegui num desmanche, depois de muita insistência, as mangueiras certas... saíram de um EP.
Imagem
Imagem
(SÓ AGORA PERCEBI QUE AS MANGUEIRAS TEM A DATA DO MEU NASCIMENTO!!! 09/05/1996! :o :o :o :o )

Só que aí veio um outro problema... as conexões da carcaça não estavam do tamanho certo... elas tinham um ângulo muito para cima... e não dava mais para alterar isso se não fecharia muito a curva fechando a passagem da água....

Não sei se vocês conseguem ter uma ideia do que estou falando.... :? Colocando a mangueira nova nessa conexão, só iria deixar minha mangueira nova toda deformada...
Imagem

Percebam como as conexões estão apontadas pra cima... o ideal é ficar no sentido da linha verde..
Imagem

Depois de ficar semanas procurando por esta peça, consegui só as conexões de uma outra carcaça que, ao meu ver, tem um ângulo mais fechado e ficará na mesma linha de alinhamento com as mangueiras...
Imagem

Comprei esse trava rosca para colocar nas conexões quando instalar na carcaça... assim, não vai vazar mais.. pelo menos é a intenção! hehe
Imagem

A intenção é deixar o mais parecido com a conexão do Mille EP (algo que não era possível com as conexões antigas)
Imagem

Eu ainda não fiz essa instalação... as conexões chegaram semana passada... espero que agora dê tudo certo! Mantenho vocês informados sobre essa novela :lol:
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Ingryd escreveu:Vejam se o vídeo abre.... entrando na pista... 8-)
ImagemSem título by Ingryd Portillo, no Flickr
Eita vontade de acelerar em uma pista de verdade. :twisted:
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

show de bola Ingryd!


seu Uno tá realmente ,bonito! E representou bem em Interlagos!

quanto à mangueira do ar quente, são coisas que acontecem! faz parte!

parabéns pelo carro e dedicação!
Renato
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

alexfurlan escreveu:
Ingryd escreveu:Vejam se o vídeo abre.... entrando na pista... 8-)
ImagemSem título by Ingryd Portillo, no Flickr
Eita vontade de acelerar em uma pista de verdade. :twisted:
É possível!! haha dá um pulinho aqui em SP... Foi bem legal!
RE-FIAT escreveu:show de bola Ingryd!


seu Uno tá realmente ,bonito! E representou bem em Interlagos!

quanto à mangueira do ar quente, são coisas que acontecem! faz parte!

parabéns pelo carro e dedicação!
Obrigadaaaa! Aos poucos continuo arrumando a criança...
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Responder