Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno economy Way 2011

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Jonas
Usuário
Usuário
Carro: Mille Way 2011 2P

Buenas galera, seguem fotos do meu uno, da cidade de Três Lagos - MS para Pelotas -RS; tá bem judiado, já foi repintado(mal por sinal), estou bem descontente por enquanto. Luz da injeção acesa, falhas em arrancadas e retomadas, consumo acredito que alto(na estrada 13km/l), estrutura do banco do carona quebrada, reclinagem dos bancos foi soldada, estão travados, caixa ferrada, preciso arranjar uma boa com bom custo(se puderem ajudar agradeço). Mas vou começar a arrumar, sem opção pois financiei parte. Tem AC, e agora estou instalando o limpador traseiro, se alguém puder dar uma luz seria legal, já comprei a chave(palanca) com limpador traseiro, já instalei o limpador... agora falta puxar a fiação do motor e o cano do esguicho(comprei um reservatório com dois motores).. Então falta a fiação para o limpador e para o motor do esguicho.
Como podem notar ele tem os parachoques cinzas mas a moldura dos paralamas é preta, procurei por pontos de deformação ou de impactos mas nada encontrei, acredito que foi judiado mesmo.

Anteriormente possuía um Seat Ibiza SXE 98, completo e forte mas precisei me desfazer e buscar um carro mais econômico. Apesar de ser um importado é um baita carro, meio que me arrependi mas vida que segue. Precisava de um carro mais econômico e que desse menos manutenção, nesse quesito parece que não consegui evoluir... Ciente de alguns problemas do uno consegui baixar bem o valor na compra, mas agora são outros quinhentos já....

Seguem prévia das fotos.
Imagem
Imagem
Imagem
Jonas Tessmann Mülling
Uno Mille Economy Way 2011. 2P c/AC.
Hortolani
Moderador
Moderador
Carro: Uno Turbo ie
Contato:

Bem vindo Jonas!

Em nossos carros sempre teremos algumas coisas pra resolver, uns tem mais, outros tem menos, mas aos poucos você consegue!
É um ótimo carro, mas foi judiado, aí não tem jeito.

Agora que ele encontrou um dono ele vai ficar bonzão!!!

Grande abraço e boa sorte!
Veni Vidi Vici!!! 8-)
GARAGEM: viewtopic.php?f=6&t=4473
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Carro: ***

Seja bem vindo Jonas!

aos poucos você vai deixar seu Mille 100% e vai começar a gostar muito dele!

quando ele estiver afinadinho mecanicamente, você nem vai lembrar do Seat!

você vai perceber que o Mille é bem descomplicado! E muito valente! O motor fire é um ótimo custo beneficio!

No mais estamos à disposição para ajuda-lo

abraço
Renato
Geraldo.
Moderador
Moderador
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Olá, Jonas!
A melhor notícia, é que ele não bateu, pois danos no monobloco são complicados, fica difícil e caro o conserto!
Já os problemas apresentados tem solução e essas primeiras impressões vão passando a medida que o carro for recuperado. E depois farão parte da história do resgate.Nas fotos, a aparência geral do Mille Way está num estado bom, vale a pena!
Abraço,
Geraldo.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Jonas
Usuário
Usuário

outra encrenca que eu gostaria é colocar umas rodas que tenho... só que são 4x100. alguém indica uma melhor forma para adaptar sem mexer no cubo?

são essas as rodas
Imagem
Jonas Tessmann Mülling
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Carro: ***

essas rodas são bonitas mesmo! B-860 da Binno!

o jeito de coloca-las é com anel centralizador e parafuso deslizante

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -726mm-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... izante-_JM
Renato
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Sem Carro

Bela aquisição!
Acredito que esteja descontente por que nem todos são cuidadosos com carros como nós somos.
Ele foi bem judiado. Mas como já foi falado ai acima, ainda bem que não foi batido. (eu tive um assim e sei como é complicado).
Agora é ir arrumando as coisas que estão ruins. Depois de arrumar tudo, vai ser só alegria.
Abraços!
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Mille SX
Contato:

Faz oque o Renato falo que dá certo, devagar vc deixa ele do seu jeito, corrigindo os problemas de antigo dono
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Jonas
Usuário
Usuário

buenas, vou começar a arrumar. Já comprei uma caixa revisada, agora é esperar chegar, trocar a caixa e o que tiver mais... tá com uma folga monstra, não sei se é trizeta, homocinética, diferencial... mas a cada marcha engrenada dá um coice...Depois arrancar os insul film, não curto vidro preto. Tem alguns detalhes que me incomodam, os vidros das portas estão bem arranhados, penso em trocar logo mas pra evitar que arranhem o que posso trocar junto além das pestanas? Os bancos também, estavam bem quebrados, soldei o que consegui e ficou razoável, mas não reclinam, o dono anterior soldou a parte que reclina... Continuando o post, o uno tem fiação pré pronta no chicote? o meu não veio com limpador e desembaçador traseiro, mas planejo instalar. O limpador já está no lugar, a chave também... quando troquei a chave de seta e do limpador vi que já tem todos os conectores, inclusive do traseiro mas não vi até onde vai, comprei os botões do desembaçador e do farol de neblina, só falta ligar tudo agora...mas é isso. obrigado a todos.
Jonas Tessmann Mülling
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Sem Carro

Jonas escreveu:Tem alguns detalhes que me incomodam, os vidros das portas estão bem arranhados, penso em trocar logo mas pra evitar que arranhem o que posso trocar junto além das pestanas?
Você pode usar grafite que já ajuda com abertura e fechamento dos vidros. Fica bem mais macio.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Responder