Boa tarde galera do fiat Uno!, bem estou aqui para falar mais do meu carrinho, como eu não sei carregar foto aqui vou deixar link no texto, esse é meu Prêmio CS 86 verde, com 92 mil km originais, pena o antigo dono ter detonado um pouco com ele, estou levantando ele aos poucos galera, abraço!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
FIAT PRÊMIO CS 1.3 86/86 verde
-
- Usuário
- Carro: Fiat Prêmio CS 1.3 1986
Editado pela última vez por Fernando_Rochel em 17/05/18, 09:46, em um total de 1 vez.
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Fernando, boa tarde!
Os links acima estão errados.
Para postar, você precisa do link que termine em jpg ou png, assim >> caminho_completo_da_image.jpg . Exemplo: https://img.olx.com.br/images/47/477826037255606.jpg
Ai, é só colocar as tags e a imagem aparece abaixo:
Os links acima estão errados.
Para postar, você precisa do link que termine em jpg ou png, assim >> caminho_completo_da_image.jpg . Exemplo: https://img.olx.com.br/images/47/477826037255606.jpg
Ai, é só colocar as tags e a imagem aparece abaixo:
-
- Usuário
- Carro: Fiat Prêmio CS 1.3 1986
Obrigado galera! Aqui vão as fotos (espero que abra agr kkkk)
O Uno mille azul é do meu pai, logo mais conto a historia dele aqui também!
O mais engraçado é que todo mundo no sitio que eu moro tem um carro fiat kkkk meus vizinhos tem dois fiat uno, um eletronic 94 e o outro tem um Economy 2013.. eu tenho o prêmio e meu pai tem o mille economy 2011
Ele nao tá 100 % ainda, mas conforme as voisas forem se ajeitando vou postando mais fotos... obrigado galera!
O Uno mille azul é do meu pai, logo mais conto a historia dele aqui também!
O mais engraçado é que todo mundo no sitio que eu moro tem um carro fiat kkkk meus vizinhos tem dois fiat uno, um eletronic 94 e o outro tem um Economy 2013.. eu tenho o prêmio e meu pai tem o mille economy 2011
Ele nao tá 100 % ainda, mas conforme as voisas forem se ajeitando vou postando mais fotos... obrigado galera!
- fiatwill
- Moderador
Fernando, você tem que postar com o link direto (que termina sempre com ".jpg"). Do Google Drive não serve, porque só você vai enxergar as fotos. Melhor seguir o tutorial acima.
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
tem muito potencial seu Premio, Fernando!
é um carro muito gostoso! motor sevel 1.5!
não vi o interior dele, é preto ou marrom?
apenas como sugestão, lá pra frente, quando puder, troque as rodas por um modelo fiat! roda de Gol GT... sabe como é... rsrsrsrsrs
é um carro muito gostoso! motor sevel 1.5!
não vi o interior dele, é preto ou marrom?
apenas como sugestão, lá pra frente, quando puder, troque as rodas por um modelo fiat! roda de Gol GT... sabe como é... rsrsrsrsrs
Renato
- Ingryd
- CUB Girls
- Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Queria ver as fotos!
- fiatwill
- Moderador
Eu também. Do mesmo ano e versão do meu...Ingryd escreveu:Queria ver as fotos!