Show a parte!
O engate você usa? Dá multa andar com ele com essas quinas e partes retas, tem que ter aquela capinha geralmente cromada por cima, toma cuidado, multa nunca é bom
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno CS 1.5 i.e. 4p Álcool c/ AC 94
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Mensagens: 420
- Registrado em: 28/02/13, 23:59
- Carro: Mille SX
- Localização: Boa Esperança - MG
- Contato:
- RE-FIAT
- Adotados
- Mensagens: 1454
- Registrado em: 04/03/13, 17:07
- Carro: ***
- Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste
Miguel Marques escreveu:Show a parte!
O engate você usa? Dá multa andar com ele com essas quinas e partes retas, tem que ter aquela capinha geralmente cromada por cima, toma cuidado, multa nunca é bom
eu tiraria esse engate...
Renato
-
- Usuário
- Mensagens: 34
- Registrado em: 23/11/16, 21:35
- Carro: Uno Cs 1.5
Parabéns pelo seu carro esta impecável. Ar condicionado que Chic.
- fgandolfo
- Fiasa Inside
- Mensagens: 36
- Registrado em: 04/07/17, 14:57
- Carro: Mille EX 99
- Contato:
Oi Ingryd, parabéns pelo uno, se você puder postar uma foto da etiqueta com o modelo da central te passo um link com alguns procedimentos que poderão te ajudar nesta fase.Ingryd escreveu:Olá pessoal! Tenho novidades
Aqui um exemplo de como está minha fiação
abs.
-
- Usuário
- Mensagens: 18
- Registrado em: 26/11/17, 12:52
- Carro: Uno S 1990
O carro está cada vez melhor! Parabéns pela dedicação!
Uno-S 1990/1991
viewtopic.php?f=6&t=4682
viewtopic.php?f=6&t=4682
- Ingryd
- CUB Girls
- Mensagens: 250
- Registrado em: 30/07/16, 23:07
- Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
- Localização: São Paulo - Capital
Vou tirar o engate! Tenho um amigo que está querendo um mesmo haha ele tem a bolinha mas não tem o engate kkkRE-FIAT escreveu:Miguel Marques escreveu:Show a parte!
O engate você usa? Dá multa andar com ele com essas quinas e partes retas, tem que ter aquela capinha geralmente cromada por cima, toma cuidado, multa nunca é bom
eu tiraria esse engate...
Obrigada! Aos poucos vai melhorando....Cayo90 escreveu:O carro está cada vez melhor! Parabéns pela dedicação!
Olá!! Infelizmente minha etiqueta do módulo está bem apagada... mal dá pra ver as informações :'(fgandolfo escreveu:Oi Ingryd, parabéns pelo uno, se você puder postar uma foto da etiqueta com o modelo da central te passo um link com alguns procedimentos que poderão te ajudar nesta fase.Ingryd escreveu:Olá pessoal! Tenho novidades
Aqui um exemplo de como está minha fiação
abs.
- Ingryd
- CUB Girls
- Mensagens: 250
- Registrado em: 30/07/16, 23:07
- Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
- Localização: São Paulo - Capital
Saaaaaaalve galerinha! Tudo certinho com vocês? Vim aqui tirar a poeira da garagem hehe sentiram saudades?! Acho que não... zueira! Vamos para as atualizações!!!
Adesivo do CUB... devidamente identificado
As calotas das minhas rodas, só para constar... Rodas do Uno 1.6Rmpi e Elba/Premio CSL
Resgatei meu forro do capô que estava perdido aqui em casa, ele veio no carro quando comprei, porém durante a reforma no motor acabei tirando, raspando toda a manta podre que tinha nele e deixei só o carpete de acabamento.. ainda pretendo comprar uma manta nova e restaurar esse item raríssimo.
Detalhes dos logos da Fiat /////
Gente, eu tentei começar a mexer na elétrica mas foi um desespero total... o foco era tirar o alarme velho e todas as gambiarras.. mas acabei com o carro disparando sozinho e os vidros elétricos sem funcionar . Depois de um tempo consegui resolver o vidro, porém as gambiarras continuam... cogitei a ideia de enviar o carro até o restaurador elétrico Alan, ficamos conversando... mas ainda to pensando $$$
Acabamento lateral do túnel do câmbio..
É um alarme ou um PlayStation 2?
Aqui o fio do terra completamente descascado com várias coisas conectadas...
Instalei o módulo do vidro de novo, aterrei e eles voltaram a funcionar hehe (obrigada à todos que me ajudaram com isso )
Vidros funcionando...
Pra quem ainda não sabe, no dia 01/04 fui com o clube Só Fiat Uno no passeio em Interlagos... foi muito legal e uma grande oportunidade de por o CS em condições mais extremas...
No estacionamento...
Tiraram essa foto onde ele aparece
Vejam se o vídeo abre.... entrando na pista...
Sem título by Ingryd Portillo, no Flickr
Antes de ir pra Interlagos, coisa de 1 semana antes, passei por uma situação complicada... assim como tudo na vida do CS, se não for dramático, não é ele
Eu estava voltando da casa do meu amigo mecânico, onde fui solucionar a questão do vazamento de aditivo pelas conexões do ar quente na carcaça da termostática, quando mais ou menos uns 20km depois da casa dele (pegando a Rodovia dos Imigrantes) decido passar num supermercado.... desci, fiz as compras, quando voltei............
Quando abro o capô...... A mangueira do ar quente simplesmente estourou
Agora vamos as possíveis explicações: quando remontamos o motor, as mangueiras do ar quente estavam curtas... como coloquei uma carcaça universal pois a original estava totalmente destruída, as conexões eram maiores e com um ângulo maior.... o motor estava puxando as mangueiras curtas, causando o vazamento pela rosca.. quando tentamos deter o vazamento com cola silicone, viramos um pouco mais a conexão... o que deixou a mangueira maaaais esticada... Graças a Deus, a mangueira estourou quando eu parei no mercado e todos já tinham descido do carro
Liguei para meu amigo vir me ajudar... solução encontrada para poder voltar pra casa, isolar o ar quente.. e desse jeito fui para Interlagos
Agora eu tinha uma missão complicada... encontrar as mangueiras originais...
Comprei umas do Sevel, numa auto peça, mas sem chance, elas eram curtas e eu tinha que fazer uma gambiarra ali no cofre que não ia ser legal
Consegui num desmanche, depois de muita insistência, as mangueiras certas... saíram de um EP.
(SÓ AGORA PERCEBI QUE AS MANGUEIRAS TEM A DATA DO MEU NASCIMENTO!!! 09/05/1996! )
Só que aí veio um outro problema... as conexões da carcaça não estavam do tamanho certo... elas tinham um ângulo muito para cima... e não dava mais para alterar isso se não fecharia muito a curva fechando a passagem da água....
Não sei se vocês conseguem ter uma ideia do que estou falando.... Colocando a mangueira nova nessa conexão, só iria deixar minha mangueira nova toda deformada...
Percebam como as conexões estão apontadas pra cima... o ideal é ficar no sentido da linha verde..
Depois de ficar semanas procurando por esta peça, consegui só as conexões de uma outra carcaça que, ao meu ver, tem um ângulo mais fechado e ficará na mesma linha de alinhamento com as mangueiras...
Comprei esse trava rosca para colocar nas conexões quando instalar na carcaça... assim, não vai vazar mais.. pelo menos é a intenção! hehe
A intenção é deixar o mais parecido com a conexão do Mille EP (algo que não era possível com as conexões antigas)
Eu ainda não fiz essa instalação... as conexões chegaram semana passada... espero que agora dê tudo certo! Mantenho vocês informados sobre essa novela
Adesivo do CUB... devidamente identificado
As calotas das minhas rodas, só para constar... Rodas do Uno 1.6Rmpi e Elba/Premio CSL
Resgatei meu forro do capô que estava perdido aqui em casa, ele veio no carro quando comprei, porém durante a reforma no motor acabei tirando, raspando toda a manta podre que tinha nele e deixei só o carpete de acabamento.. ainda pretendo comprar uma manta nova e restaurar esse item raríssimo.
Detalhes dos logos da Fiat /////
Gente, eu tentei começar a mexer na elétrica mas foi um desespero total... o foco era tirar o alarme velho e todas as gambiarras.. mas acabei com o carro disparando sozinho e os vidros elétricos sem funcionar . Depois de um tempo consegui resolver o vidro, porém as gambiarras continuam... cogitei a ideia de enviar o carro até o restaurador elétrico Alan, ficamos conversando... mas ainda to pensando $$$
Acabamento lateral do túnel do câmbio..
É um alarme ou um PlayStation 2?
Aqui o fio do terra completamente descascado com várias coisas conectadas...
Instalei o módulo do vidro de novo, aterrei e eles voltaram a funcionar hehe (obrigada à todos que me ajudaram com isso )
Vidros funcionando...
Pra quem ainda não sabe, no dia 01/04 fui com o clube Só Fiat Uno no passeio em Interlagos... foi muito legal e uma grande oportunidade de por o CS em condições mais extremas...
No estacionamento...
Tiraram essa foto onde ele aparece
Vejam se o vídeo abre.... entrando na pista...
Sem título by Ingryd Portillo, no Flickr
Antes de ir pra Interlagos, coisa de 1 semana antes, passei por uma situação complicada... assim como tudo na vida do CS, se não for dramático, não é ele
Eu estava voltando da casa do meu amigo mecânico, onde fui solucionar a questão do vazamento de aditivo pelas conexões do ar quente na carcaça da termostática, quando mais ou menos uns 20km depois da casa dele (pegando a Rodovia dos Imigrantes) decido passar num supermercado.... desci, fiz as compras, quando voltei............
Quando abro o capô...... A mangueira do ar quente simplesmente estourou
Agora vamos as possíveis explicações: quando remontamos o motor, as mangueiras do ar quente estavam curtas... como coloquei uma carcaça universal pois a original estava totalmente destruída, as conexões eram maiores e com um ângulo maior.... o motor estava puxando as mangueiras curtas, causando o vazamento pela rosca.. quando tentamos deter o vazamento com cola silicone, viramos um pouco mais a conexão... o que deixou a mangueira maaaais esticada... Graças a Deus, a mangueira estourou quando eu parei no mercado e todos já tinham descido do carro
Liguei para meu amigo vir me ajudar... solução encontrada para poder voltar pra casa, isolar o ar quente.. e desse jeito fui para Interlagos
Agora eu tinha uma missão complicada... encontrar as mangueiras originais...
Comprei umas do Sevel, numa auto peça, mas sem chance, elas eram curtas e eu tinha que fazer uma gambiarra ali no cofre que não ia ser legal
Consegui num desmanche, depois de muita insistência, as mangueiras certas... saíram de um EP.
(SÓ AGORA PERCEBI QUE AS MANGUEIRAS TEM A DATA DO MEU NASCIMENTO!!! 09/05/1996! )
Só que aí veio um outro problema... as conexões da carcaça não estavam do tamanho certo... elas tinham um ângulo muito para cima... e não dava mais para alterar isso se não fecharia muito a curva fechando a passagem da água....
Não sei se vocês conseguem ter uma ideia do que estou falando.... Colocando a mangueira nova nessa conexão, só iria deixar minha mangueira nova toda deformada...
Percebam como as conexões estão apontadas pra cima... o ideal é ficar no sentido da linha verde..
Depois de ficar semanas procurando por esta peça, consegui só as conexões de uma outra carcaça que, ao meu ver, tem um ângulo mais fechado e ficará na mesma linha de alinhamento com as mangueiras...
Comprei esse trava rosca para colocar nas conexões quando instalar na carcaça... assim, não vai vazar mais.. pelo menos é a intenção! hehe
A intenção é deixar o mais parecido com a conexão do Mille EP (algo que não era possível com as conexões antigas)
Eu ainda não fiz essa instalação... as conexões chegaram semana passada... espero que agora dê tudo certo! Mantenho vocês informados sobre essa novela
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 586
- Registrado em: 12/06/17, 13:41
- Carro: Sem Carro
- Localização: Betim / Minas Gerais
Eita vontade de acelerar em uma pista de verdade.Ingryd escreveu:Vejam se o vídeo abre.... entrando na pista...
Sem título by Ingryd Portillo, no Flickr
- RE-FIAT
- Adotados
- Mensagens: 1454
- Registrado em: 04/03/13, 17:07
- Carro: ***
- Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste
show de bola Ingryd!
seu Uno tá realmente ,bonito! E representou bem em Interlagos!
quanto à mangueira do ar quente, são coisas que acontecem! faz parte!
parabéns pelo carro e dedicação!
seu Uno tá realmente ,bonito! E representou bem em Interlagos!
quanto à mangueira do ar quente, são coisas que acontecem! faz parte!
parabéns pelo carro e dedicação!
Renato
- Ingryd
- CUB Girls
- Mensagens: 250
- Registrado em: 30/07/16, 23:07
- Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
- Localização: São Paulo - Capital
É possível!! haha dá um pulinho aqui em SP... Foi bem legal!alexfurlan escreveu:Eita vontade de acelerar em uma pista de verdade.Ingryd escreveu:Vejam se o vídeo abre.... entrando na pista...
Sem título by Ingryd Portillo, no Flickr
Obrigadaaaa! Aos poucos continuo arrumando a criança...RE-FIAT escreveu:show de bola Ingryd!
seu Uno tá realmente ,bonito! E representou bem em Interlagos!
quanto à mangueira do ar quente, são coisas que acontecem! faz parte!
parabéns pelo carro e dedicação!