GENTE, SÓ LEMBRANDO QUE A PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS NO FÓRUM É IMPORTANTE... ISSO MOTIVA A CONTINUAR PUBLICANDO
ENTÃO, SINTAM-SE A VONTADE PARA QUESTIONAR, DAR PALPITES, SUGESTÕES, CRÍTICAS E ELOGIOS... ESTAMOS AQUI PRA ISSO
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno CS 1.5 i.e. 4p Álcool c/ AC 94
- Ingryd
- CUB Girls
- Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
- Ingryd
- CUB Girls
Vamos para mais atualizações?!
Finalmente consegui por uma foto de perfil kkk só queria mudar meu grupo para Fiasa Inside
Como eu havia comentado antigamente, meu carro está sem os emblemas originais.. no lugar ele tem um Mille EP
Depois de muita pesquisa, medições e ajuda dos amigos do RS, conseguimos criar todos os logos originais do meu CS. O que era uma missão impossível, se tornou algo possível! Foram meses e meses, ajusta aqui, mede ali, ver as cores... mas sinceramente, o resultado é espetacular. Parabéns ao Juliano da Estúdio Arte de Porto Alegre, ele foi responsável por criar os emblemas, todos resinados e de alta qualidade!
De quebra, vieram alguns mimos..
Meu carro não tem alarme original de fábrica, mas é nostálgico ter esse controle
Mangueira original da partida a frio...
Plafonier do Tempra, com luz de cortesia, sensor de ultrassom e retrovisor.. esse item é espetacular, vai ficar lindo no CS
Consegui também os manuais originais que faltavam, do ar condicionado e injeção eletrônica.
Finalmente consegui por uma foto de perfil kkk só queria mudar meu grupo para Fiasa Inside
Como eu havia comentado antigamente, meu carro está sem os emblemas originais.. no lugar ele tem um Mille EP
Depois de muita pesquisa, medições e ajuda dos amigos do RS, conseguimos criar todos os logos originais do meu CS. O que era uma missão impossível, se tornou algo possível! Foram meses e meses, ajusta aqui, mede ali, ver as cores... mas sinceramente, o resultado é espetacular. Parabéns ao Juliano da Estúdio Arte de Porto Alegre, ele foi responsável por criar os emblemas, todos resinados e de alta qualidade!
De quebra, vieram alguns mimos..
Meu carro não tem alarme original de fábrica, mas é nostálgico ter esse controle
Mangueira original da partida a frio...
Plafonier do Tempra, com luz de cortesia, sensor de ultrassom e retrovisor.. esse item é espetacular, vai ficar lindo no CS
Consegui também os manuais originais que faltavam, do ar condicionado e injeção eletrônica.
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Show! Tá ficando 10!
- Ingryd
- CUB Girls
O foco é esse! falta muita coisa interna, pequenos detalhes, mas que fazem a diferença.. já já mais atualizaçõesfiatwill escreveu:Show! Tá ficando 10!
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R 1991
Show de bola esse uno...
Vale cada esforço né?!
Vale cada esforço né?!
Jean JAP
- Thiago Oliveira 2018
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille Eletronic 93
Muito legal, ficou muito bom os adesivos e o controle. E o plafonier do tempra fica bem legal. Se quiser te passo o link de um vídeo de uma pessoa ensinando passo a passo como fazer a adaptação, no meu segui o vídeo.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Bem que eu queria. Muitas coisas para fazer, estou sem carro, dinheiro de menos. Um dia eu vou mesmo.Ingryd escreveu:É possível!! haha dá um pulinho aqui em SP... Foi bem legal!alexfurlan escreveu:Eita vontade de acelerar em uma pista de verdade.Ingryd escreveu:Vejam se o vídeo abre.... entrando na pista...
Sem título by Ingryd Portillo, no Flickr
-
- Fiasa Inside
Bela foto a sua nova foto do perfil.
- Ingryd
- CUB Girls
Vale sim Jean! Ver seu carrinho do seu jeitinho não tem preço continue participando da minha garagem.. em breve mais novidadesjeanjap escreveu:Show de bola esse uno...
Vale cada esforço né?!
Obrigada!!! Gostei muito dela, eu no meu momento de paz... sabe como faço para mudar meu grupo? Queria do Fiasaalexfurlan escreveu:Bela foto a sua nova foto do perfil.
BORA COMPRAR OUTRO UNOOOOOOalexfurlan escreveu:Bem que eu queria. Muitas coisas para fazer, estou sem carro, dinheiro de menos. Um dia eu vou mesmo.Ingryd escreveu:É possível!! haha dá um pulinho aqui em SP... Foi bem legal!alexfurlan escreveu:Eita vontade de acelerar em uma pista de verdade.Ingryd escreveu:Vejam se o vídeo abre.... entrando na pista...
Sem título by Ingryd Portillo, no Flickr
Oii Thiago! Então, eu já vi esse vídeo kkk porém tenho que ver umas adaptações a mais, por exemplo de como fazer o ultrassom funcionar...Thiago Oliveira 2018 escreveu:Muito legal, ficou muito bom os adesivos e o controle. E o plafonier do tempra fica bem legal. Se quiser te passo o link de um vídeo de uma pessoa ensinando passo a passo como fazer a adaptação, no meu segui o vídeo.
-
- Fiasa Inside
Basta pedir a um administrador.Ingryd escreveu:Obrigada!!! Gostei muito dela, eu no meu momento de paz... sabe como faço para mudar meu grupo? Queria do Fiasa
Claro que vou. Continuo olhando os Unos que estão a venda na OLX. Mas, não vou comprar agora. Como disse, estou casando. Enquanto isso, vou juntando um $$$$ para comprar um Uno de respeito ou um Uno (não batido) para restaurar (adoroooo).Ingryd escreveu:BORA COMPRAR OUTRO UNOOOOOO
Esqueci de falar das atualizações. Parabéns pelos mimos e pelos adesivos.