Boa tarde amigos.
Estou notando que o meu carro ao ligar o motor faz uns barulhos por alguns segundo e depois para.
Esse ruído parece que vem dos pistão e para quando o óleo chega nele.
Notei também que quando eu faço alguma curva fechada a luz de óleo acende e apaga. Sempre mantenho o carro no nível ideal de óleo, troco a cada 4 meses ou 4 mil km e uso o óleo Lubrax alta Rodagem 25W50, por que o meu carro além de ser de 1995 e tem mais de 190 mil KM rodados eu o uso diariamente em longa viagem e com GNV.
Eu sei que tenho que levar ao mecânico mais como tenho sempre uma péssima experiência com esses profissionais que veem cabelo na cabeça de careca, prefiro já ir com o problema mastigado ou resolver em casa mesmo.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Barulho apos licar o carro
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Eletronic 95
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Fábio, eu tinha um problema parecido (luz do óleo) no meu antigo Siena L 97. A luz só parou de acender depois que eu completei o fluído do freio. Não sei qual relação um com o outro, mas foi o que resolveu o meu problema na época.