Bem acho que já estava na hora de eu montar uma garagem do meu brinquedo aqui no CUB, agora com as fotos do Gabriel, foi só o empurrão que faltava...
Muitos aqui já conhecem a historia desde carro, mas conto com todo orgulho novamente!
Esse carro é um Uno CS 1.5i.e. 1994/1995, foi adquirido pelo meu avô em 1995 0km, desde que me conheço por gente vejo meu avê neste carro, e neste caso sempre foi um avô muito querido por mim, meu avô ficou muito doente e desde já estava decidido que ele não poderia mais dirigir então o carro automaticamente passou a ser meu isso que tinha já exatos 18 anos, pois desde antes eu já tinha combinado com meu avô que compraria o carro dele para ele comprar outro 0km.
O carro ficou comigo e sempre tive a missão de deixa-lo o melhor que eu conseguisse, foi instalado um jogo de rodas 14 do modelo serrinha (igual das marea 2.4), parachoque de 1.5R e um tapa bem de leve na susp, mas ainda não estava como eu sonhava...
Foi aí que em 2010, sofri não só 1 acidente mas 2, e 1 motor fundido, e em 1 dos acidentes, o ultimo dos acidentes foi o que ferrou com tudo, quebrou muita muita coisa... Estourou todos os coxins do motor e eele puxou o cambio para baixo, quebrando a caixa seca, troquei desde coletor de adm, até painel frontal, farois, grade, capo, paralamas, parachoque e mais umonte de coisas...
Bem vamos parar de falar de coisa ruim, e do que aconteceu...
O carro foi inteiro reformado, motor feito por inteiro, o exterior recebeu molduras de 1.5r, parachoque de 1.6R, tampa traseira pintada de preto fosco com emblemas do R 1978, emblemas abarth nos paralamas e uma grade exclusiva com fundo de tempra e emblema abarth, com os filetes do ///// em fibra de carbono, nos parachoques e na caixa letaral os frisos vermelhos lembrando a edição do Tipo Sedicevalvule, nos farois lampadas importadas 2800k , susp de rosca dianteira feita sob medida com trabalho na haste e pressão, e desde que montada anda na altura mais baixa e o feixe foi desarqueado, e para completar... Rodas de Alfa 156 com pneus 185/45 na frente e 185/55 atrás, o interior conta com volante Sparco, monster Type R, relogio de pressão de comb. Orlan Rober, tapetes originais da Brava HGT e bancos concha feitos sob medida e exclusivos no banco traseiro couro, costura vermelha e encostos de cabeça de UT.
Vamos as fotos!
O projeto agora é instalar um kit turbo, já que esta tudo legalizado o documento, já comprei grande parte das peças e agora estou definindo qual será a injecao, pois irei injetar com 4 bicos e uma programavel, é isso aí espero que gostem!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno CS 1.5 mpi Turbo Intercooler
-
- Usuário
- Carro: uno mille eletronic
sem palavras viu, após acidentes e troca de muitas peças
o espirito do carro continua mais vivo qe nunca!!!
mtu lindo esse uno, parabens mano
o espirito do carro continua mais vivo qe nunca!!!
mtu lindo esse uno, parabens mano
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Ainda lembro dele com as 14" e uns filetes cromados... Nem parece o mesmo carro! Foi uma transformação mesmo.
Muito bacana mesmo!
Muito bacana mesmo!
-
- Usuário
- Carro: Uno Smart e Saveiro Sportline
cara, parabens mesmo, ja tinha visto umas fotos pela internet mas nao assim com tantos detalhes, show mesmo!!
abraco!!
abraco!!
Uno Smart M.P.I: viewtopic.php?f=6&t=411
Saveiro Sportline legalized(susp/xenon/turbo) com BBS Madras
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
parabens pelo carro cara! esta lindo! se fosse meu não trocaria mais nada! apenas algumas coisinhas no motor abraço!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
-
- Fiasa Inside
- Carro: UNO 1.5
Se Deus quizer a mecanica ainda este ano vem, estamos juntando as moedas...rsrs
Já tenho bastante coisa comprada, ainda falta a injecao e mais umas coisas que vai dinheiro..rsrs
Já tenho bastante coisa comprada, ainda falta a injecao e mais umas coisas que vai dinheiro..rsrs
-
- Fiasa Inside
- Carro: Fiat Uno Cs
Cara não sabia destes acidentes que havia sofrido!
Mas já é passado né? Quem bom que vc e o carro estão bem!
Abraços!
Abraços!
Meu Uno véio: viewtopic.php?f=6&t=57&p=648#p648
-
- Fiasa Inside
- Carro: UNO 1.5
PauloJr escreveu:Cara não sabia destes acidentes que havia sofrido!
Abraços!
É esse é meu menino guerreiro!
Passado é passado! E o carro vive na melhor fase de sempre!
Abraços
-
- Usuário
- Carro: uno mille eletronic
lindo demais esse uninhu eim, vi alguns videos dele no youtube , colokando os pneus finos na frente
essas rodas ficaram perfeita pra ele , parabens mano a história do carro é liçao de vida pra mtus !!!
essas rodas ficaram perfeita pra ele , parabens mano a história do carro é liçao de vida pra mtus !!!
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno EP - Silver Millho
Meu! se melhorar o visual estraga! está perfeito mano!!! muito bom!!!
agora o motor....esse sim! pode melhorar muito!!!! kkkk
turbo legalizado então! bota logo essa bagaça pra espirrar!
agora o motor....esse sim! pode melhorar muito!!!! kkkk
turbo legalizado então! bota logo essa bagaça pra espirrar!
RONY- UNO EP - SILVER MILLHO! OH YEAHH
viewtopic.php?f=6&t=3864
viewtopic.php?f=6&t=3864