Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Panda Projetkz - Uno 1.6R 1990 - Flatout Midnight!
- Haymo Ribeiro
- Usuário
- Mensagens: 8
- Registrado em: 25/02/18, 00:20
- Carro: Mille EP E 1.6R MPI
- Localização: rio de janeiro
parabéns, bela história e belo carro !!!!
-
- Usuário
- Mensagens: 23
- Registrado em: 07/01/18, 06:19
- Carro: UNO FIRE 2002
- Localização: Juiz de Fora-mg
TOP e ainda tem o carro?
- Digo Garcia
- Administrador
- Mensagens: 1015
- Registrado em: 14/02/13, 18:38
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
- Localização: São Bernardo do Campo - Sp
Pessoal, atualizei os posts na primeira página com alguns vídeos!!!
- RE-FIAT
- Adotados
- Mensagens: 1454
- Registrado em: 04/03/13, 17:07
- Carro: ***
- Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste
show de bola Digo!!!
o vídeo do Flatout Midnight eu já tinha visto no youtube! ficou bacana!!!
parabéns pelo seu empenho e dedicação! me identifico com a sua paixão pela marca!
abraço
o vídeo do Flatout Midnight eu já tinha visto no youtube! ficou bacana!!!
parabéns pelo seu empenho e dedicação! me identifico com a sua paixão pela marca!
abraço
Renato
- Sgtwest
- Usuário
- Mensagens: 7
- Registrado em: 09/02/17, 00:04
- Carro: Uno 1.6R mpi 93
- Localização: Lagoa Vermelha - RS
Show cara, estou com um projeto do meu 1.6R mpi 93, consegui uma barra superior do uno turbo mas notei que os pratos sao mais altos que os dele, que acaba deixando os coxins folgados, vc teve que fazer algo a respeito disso?
Andrew - Uno 1.6R mpi 93.
-
- Usuário
- Mensagens: 2
- Registrado em: 23/12/18, 00:34
- Carro: Uno 1.6R 1991
Nossa muito show mesmo, estamos fazendo um projeto no 1.6R 1991 do meu pai. Por enquanto foi feito toda bancada de fluxo, aumentado todos diâmetros da admissão e Escape, foi instalado um comando bravo 288, uma polia regulável, feito escapamento de 2.5’’ de ponta a ponta, mexido no coletor, trocado o carburador por um Webber 460 mecânico do tempra 2.0, instalado um novo sistema de alimentação do combustível, com bomba elétrica e dosador de alta performance e feito envelopamento:
.
O que está faltando é dar um talento no interior, fiquei muito interessado no mostrador digital, onde consigo encontrar um igual?
.
O que está faltando é dar um talento no interior, fiquei muito interessado no mostrador digital, onde consigo encontrar um igual?
- Digo Garcia
- Administrador
- Mensagens: 1015
- Registrado em: 14/02/13, 18:38
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
- Localização: São Bernardo do Campo - Sp
Sgtwest escreveu:Show cara, estou com um projeto do meu 1.6R mpi 93, consegui uma barra superior do uno turbo mas notei que os pratos sao mais altos que os dele, que acaba deixando os coxins folgados, vc teve que fazer algo a respeito disso?
Vc tem que comprar os batentes específicos do UT ou da Fiorino Working.
Senão os coxins ficarão folgados e vai dar ruim...
Uma solução paliativa, é colocar os pratos do UT por cima dos originais, talvez tenha que desbastá-los para que encaixem perfeitamente.
- RE-FIAT
- Adotados
- Mensagens: 1454
- Registrado em: 04/03/13, 17:07
- Carro: ***
- Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste
Digo,Digo Garcia escreveu: ↑01/07/18, 09:39 Pessoal, atualizei os posts na primeira página com alguns vídeos!!!
as fotos não abrem mais!
Renato
- Digo Garcia
- Administrador
- Mensagens: 1015
- Registrado em: 14/02/13, 18:38
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
- Localização: São Bernardo do Campo - Sp
Corrigido!RE-FIAT escreveu: ↑11/05/23, 00:33Digo,Digo Garcia escreveu: ↑01/07/18, 09:39 Pessoal, atualizei os posts na primeira página com alguns vídeos!!!
as fotos não abrem mais!
- Digo Garcia
- Administrador
- Mensagens: 1015
- Registrado em: 14/02/13, 18:38
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
- Localização: São Bernardo do Campo - Sp
Seguem aqui fotos do atual estágio do Panda:
Volante Momo Prototipo, pneus Momo e rodas Momo...acho que gosto né?
Mudei a configuração do motor lá na Racer Preparações:
-Cabeçote todo feito em fluxo, ângulos, válvulas maiores, taxa, etc
-Carburador SPA Weber 40 com cuba grande
-Coletor argentino Bercan
-Comando argentino Balestrini
-Bobina MSD e módulo MSD 6A
-Polia regulável Expert
Mudei também a suspensão, que atualmente é Fênix, os freios dianteiros são de Palio 16v com pastilhas cerâmicas entre outras coisas que não me recordo agora.
Ainda faltam alguns detalhes, troquei a tampa traseira e estou desenvolvendo um novo aerofólio para a tampa que ainda não foi instalado.
Participação no Rally Clássicos SP:
Volante Momo Prototipo, pneus Momo e rodas Momo...acho que gosto né?
Mudei a configuração do motor lá na Racer Preparações:
-Cabeçote todo feito em fluxo, ângulos, válvulas maiores, taxa, etc
-Carburador SPA Weber 40 com cuba grande
-Coletor argentino Bercan
-Comando argentino Balestrini
-Bobina MSD e módulo MSD 6A
-Polia regulável Expert
Mudei também a suspensão, que atualmente é Fênix, os freios dianteiros são de Palio 16v com pastilhas cerâmicas entre outras coisas que não me recordo agora.
Ainda faltam alguns detalhes, troquei a tampa traseira e estou desenvolvendo um novo aerofólio para a tampa que ainda não foi instalado.
Participação no Rally Clássicos SP: