Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno mille Eletronic fraco na subidas

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
MarconeMoc
Usuário
Usuário
Carro: Uno Mille Eletronic 94

Ola amigos eu comprei recentemente um Uno Mille Eletronic ano 94 e fui fazer uma pequena viagem inaugural com ele e sentir o carro muito fraco tanto no perímetro urbano quanto na BR. Carro que mesmo vc acelera constante no embalo da decida, ele perde força rápido chegando a ter que se posicionar a direita da via pra não atrapalhar o fluxo. Carro só sobe de segunda ou até em alguns casos de subidas mais longas tenho que alternar entre a primeira e segunda. Me ajuda ai amigos não conheço muito do carro e sei que vou gastar um pouco pra dar uma melhorada digna pra ficar bom. Desde ja agradeço a força.
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Sem Carro

MarconeMoc escreveu:Ola amigos eu comprei recentemente um Uno Mille Eletronic ano 94 e fui fazer uma pequena viagem inaugural com ele e sentir o carro muito fraco tanto no perímetro urbano quanto na BR. Carro que mesmo vc acelera constante no embalo da decida, ele perde força rápido chegando a ter que se posicionar a direita da via pra não atrapalhar o fluxo. Carro só sobe de segunda ou até em alguns casos de subidas mais longas tenho que alternar entre a primeira e segunda. Me ajuda ai amigos não conheço muito do carro e sei que vou gastar um pouco pra dar uma melhorada digna pra ficar bom. Desde ja agradeço a força.
MarconeMoc, bom dia!
Veja se a solução do seu problema está neste tópico. viewtopic.php?f=2&t=4868
Basta usar a pesquisa do forum. ;)
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Responder