Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Óleo no reservatório de água, Uno 94 Eletronic

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Williansba
Usuário
Usuário
Carro: Uno 94 Eletronic

Boa noite pessoal! Estou com um problema que esta me tirando o sono, esta juntando oleo no reservatorio de água, já levei em alguns mecanicos mas nenhum me da certeza do problema, falam que pode ser a junta queimada, mas o motor continua forte, o oleo do motor esta aparentemente normal, não esta com aquela borra branca, não esta saindo fumaça do escapamento nem agua e o motor não esquenta. O que voçes acham? mando eles abrirem o motor mesmo ou a chance de ser outra coisa?
Fabio Castro
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Uno Eletronic 95

Pow parceiro, infelizmente isso é problema com a junta sim
Dede ser bem pequena e vedar quando o motor estar quente.
Williansba
Usuário
Usuário

É.. o jeito vai ser abrir ele mesmo, acho que essa semana já levo pra mecanica.. volto aqui pra falar o que era.Mesmo com esses problemas já estou apaixonado pelo bixinho kk
Fabio Castro
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Uno Eletronic 95

Pow cara, boa sorte pra vc.
A uninha, eu fala no femininos mesmo kkk, bem cuidada ela ti leva pra qualquer lugar sem reclamar ou da piti.
A minha mesma só esta dando uns probleminhas por que eu bati e não tenho recursos pra fazer a sua manutenção com deveria.
Mai antes eu viajava e ele nunca abriu o bico com ja via carros novos abrir por essas estradas.
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Carro: 1.6R 1990 "Panda"

Junta queimada, nem sempre a água mistura nas galerias de óleo, ás vezes mistura nas galerias de água, como neste seu caso.
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Williansba
Usuário
Usuário

Bom pessoal, o ultimo dono trocou a junta e não plainou o cabeçote, agora esta tudo certo, partida pega de primeira, mecânico que levei deu um talento kkk
kleblves
Usuário
Usuário
Carro: Uno Mille SX 1.0 98

no seu caso, com você disse foi cabeçote empenado....mas em alguns casos, pode ser a junta da carcaça da válvula termostática deteriorada...
essa junta veda as galerias de óleo e água do radiador....quando ela danifica pode misturar água e óleo ali....por isso, sempre é bom começar a verificar essa junta, antes de remover o cabeçote..
Responder