Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

EX-Uno mille eletronic ,CORSA WIND PAG-05

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
PauloJr
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Fiat Uno Cs

Velho, seu carro tem o painel satelite ou painel mais "moderno"?
Pelo que percebi o seu carro também tem vidro lateral traseira vasculante né?
To achando que ta rolando uma confusão ae!
Se não me engano os Mille ELX (que na epoca foram lançados com mais opcionais de série de fabrica para concorrer com o Corsa) saiam no documento com Mille Electronic também!

Procure algum outro membro aqui que possue um Mille ELX para conferir no documento também! ;)
Se realmente bater, seu carro já esta original e não precisa de tantas modificações para deixar original!
Seria apenas trocar o retrovisor, grade e claro levantar o carro.!
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: CS Export

putz que uno lindo! parabens pela caranga! como é andar num carro baixo desses? da muita porrada em baixo? abraço.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
ChrisCXS
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Premio S 1500 - Ano 1992

Cara, lindo seu uno!

Por acaso não é o mesmo da foto abaixo?

Imagem
Christian Schiavo
Fiat Prêmio S - 1500 - Ano 1992
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - RS
sesterrem
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Uno ELX

PauloJr escreveu:Velho, seu carro tem o painel satelite ou painel mais "moderno"?
Se não me engano os Mille ELX (que na epoca foram lançados com mais opcionais de série de fabrica para concorrer com o Corsa) saiam no documento com Mille Electronic também!

Procure algum outro membro aqui que possue um Mille ELX para conferir no documento também! ;)
Se realmente bater, seu carro já esta original e não precisa de tantas modificações para deixar original!
Tem razão PauloJr o meu é um ELX 94 e no documento está como Mille Electronic...
jeferson freitas
Usuário
Usuário
Carro: uno mille eletronic

DAM escreveu:Eu deixaria todo original, porém pra ficar 100% vc teria que voltar a frente alta, e aí vai uma graninha. Fora que achar peças de frente alta hoje em dia tá cada vez mais difícil.
sim, estou qerendo voltar algumas peças originais , mais o meu nao é frente alta nao , o carro é inteiro lacrado ,
o meu é 94 eletronic , mais modelo 95 dos EP , qe já vinhan frente baixa , um dos primeiro frente baixa ...
jeferson freitas
Usuário
Usuário

fiatwill escreveu:Cacetada!! Que Uno liso! Bonito demais, hein?
hehe, vlw maninho , fasemo de tudo pra fica bunito né
o resultado depois é gratificante ...
jeferson freitas
Usuário
Usuário

PauloJr escreveu:Velho, seu carro tem o painel satelite ou painel mais "moderno"?

o painel dele é do mais moderno, nao é satélite , o interior inteiro do meu é original, bancos com tecido igual do uno do gabriel qe é EP, painel igual tbm ,com relógio digital e tals ... nunca foi trocado nada
e sim, tem os vidros traseiros basculantes originais FIAT ,porem no documento dele consta como uno mille eletronic 1994 modelo 1995 cor vermelha ...
sim, a grade e o retrovisor to providenciando , vou dar uma levantada na suspa , o qe vc acha de trocar as rodas pelas originais dos furos quadrados com as calótinhas ..
jeferson freitas
Usuário
Usuário

ChrisCXS escreveu:Cara, lindo seu uno!

Por acaso não é o mesmo da foto abaixo?

Imagem
sim sim, é o mesmo heheheheh
essa foto é antiga tem mais de 1 ano já , aí ele estava com estas rodas serrinha 14'' ...
jeferson freitas
Usuário
Usuário

felipe357 escreveu:putz que uno lindo! parabens pela caranga! como é andar num carro baixo desses? da muita porrada em baixo? abraço.
putz eim , da bastante cascudo por baixo, assoalho e tals nao pega tanto
o qe pega mais é o peito de aço qe fica a 2 dedos do chao, mais tbm nen ligo , levantei o motor cerca de 2 dedos e meio , aí ando despreocupado hehe
jeferson freitas
Usuário
Usuário

sesterrem escreveu:

Tem razão PauloJr o meu é um ELX 94 e no documento está como Mille Electronic...

pois é o meu tbm, qd comprei sempre teve na tampa da mala , o emblema ''ELX'' , porem no doca está como mille eletronic , e o meu é frente baixa original , mais com motor eletronic carburado ....
Responder