Pessoal, bom dia!
Tenho um uno fire ano 2003 gasolina, no começo do ano troquei a bomba de gasolina que por incrível que pareça ainda era original FIAT, porém estou percebendo um problema que ocorre sempre que faço uma curva acentuada para qualquer lado que seja tanto direito quanto esquerdo ocorre uma falha, como se fosse falta de combustível, e isso ocorre sempre que está com menos que 1/4 do tanque, gostaria de saber se alguém já passou por isso ou sabe o motivo para que possa ser corrigido.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno fire 2003 - falhando em curvas acentuadas
-
- Usuário
- Carro: FIAT UNO FIRE 2 PORTAS ANO 03
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
Pode ser o pescador do tanque de combustível está muito alto ou fora do lugar, assim dando falha, já abriu o tanque? Se ñ... O dia que vc for abrir pra olhar, já aproveita e faz limpeza do tanque.
Belo mille esse seu cria um tópico depois pra ele lá na garagem, com mais fotos, contando os ups dele
Belo mille esse seu cria um tópico depois pra ele lá na garagem, com mais fotos, contando os ups dele
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Belo Mille Fire!
de alguma forma tá caindo a pressão na linha
Renato
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Bonito seu Uno. Parabéns!
-
- Usuário
Valeu Miguel , vou criar um tópico la na garagem para contar a história desde que eu peguei ele, na verdade esse carro era do meu pai, ele tirou zero em 2003 e está na família até hoje, quando ele hesitou em querer vender, logo me apresentei como comprador rs, vou criar o tópico e contar a vocês a história desse quadradinho que está na família a quase 15 anos.valeu pela força vou dar uma olhada esse final de semana!.Miguel Marques escreveu:Pode ser o pescador do tanque de combustível está muito alto ou fora do lugar, assim dando falha, já abriu o tanque? Se ñ... O dia que vc for abrir pra olhar, já aproveita e faz limpeza do tanque.
-
- Usuário
Valeu cara, to preparando alguns up's pra ele , logo logo posto na garagem para verem o progresso!RE-FIAT escreveu:Belo Mille Fire!
e quanto a pressão na linha de combustível, vou verificar a dica do amigo acima que disse sobre o pescador mal colocado ou alto, deve ser algo relativo a isso, pois fui eu mesmo que montei , fatalmente devo ter cometido algum erro na montagem.
-
- Usuário
Valeu alex!, aos poucos agente chega lá, logo logo posto mais detalhes na garagem !alexfurlan escreveu:Bonito seu Uno. Parabéns!
um abraço.
-
- Usuário
- Carro: Mille way
Copo da bomba trincado
-
- Usuário
Copo da bomba deve estar trincado.
-
- Usuário
Copo da bomba tricado ou a bomba está mau encaixada dentro do copo permitindo que o combustível vaze em curvas.