Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Painel instrumentos

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Willians Gonçalves
Usuário
Usuário
Carro: Mille 99

Bom dia...sou um novo membro da família... tenho uma dúvida e gostaria q se possivel fosse esclarecida. Tenho um uno 99 com sensor lampada de aquecimento. Da pra trocar o painel de instrumentos com termômetro na temperatura...? Desde ja agradeço a todos..!
Fabio Castro
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Uno Eletronic 95

Boa noite amigo.
Da pra trocar por outro sim, aqui tem tutorial explicando como.
Você pode també adapta um censor digital no carro, há vários modelos no ML e assim não perda a originalidade do carro.
alexandroMPI
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: mille 03 FIASA MPI

Boa noite, tem como trocar sim e só não esquecer de trocar o sensor de temperatura, se não o ponteiro não funciona. Meu uno é 03 e veio com o painel simples, fiz a troca com um painel do EP e ficou ótimo. A propósito, tem um outro painel com o medidor de temperatura, se interessar, me chama no MP. Boa sorte.
UNO MILLE FIASA MPI ALCOOL
kleblves
Usuário
Usuário
Carro: Uno Mille SX 1.0 98

dá sim! tem uns Kits no ML.. vem com medidor Racetronix digital, sensor de temperatura, adaptador pra o sensor e as mangueiras....a ligação é feita no pós-chave do carro..é fácil de instalar...não elimine a lâmpada original do medidor de temp....
Responder