Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Lâmpadas Lanternas Traseiras [LED]

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Rosemberg
Usuário
Usuário
Carro: Fiat Uno 95

Caros, bom dia!

Tenho um UNO 95 ELX e acho a iluminação das lanternas traseiras muito fraca...
Os Srs sabem me dizer se aquelas lâmpadas (RÉ, SETA E ESTACIONAMENTO) existem em LED?
Além de colocar papel alumínio no interior, podem me dar alguma dica para eu melhorar aquela iluminação?

Certo da colaboração de todos, agradeço-lhes desde já!

Att:
Fabio Castro
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Uno Eletronic 95

Amigo, vejo muita gente e eu queria fazer também é pintar de prata o suporte e não por papel alumínio, acho que ficar melhor e melhor acabamento.
Rosemberg
Usuário
Usuário

Fabio Castro escreveu:Amigo, vejo muita gente e eu queria fazer também é pintar de prata o suporte e não por papel alumínio, acho que ficar melhor e melhor acabamento.
Verdade, parece ser uma boa ideia...
Mas acho as lâmpadas originais muito fracas....será que não existe LED de dois pólos?
Fabio Castro
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Uno Eletronic 95

Rosemberg escreveu:
Fabio Castro escreveu:Amigo, vejo muita gente e eu queria fazer também é pintar de prata o suporte e não por papel alumínio, acho que ficar melhor e melhor acabamento.
Mas acho as lâmpadas originais muito fracas....será que não existe LED de dois pólos?
Existir existe, dar uma boa olhada no mercado livre.
alexandroMPI
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: mille 03 FIASA MPI

Rosemberg escreveu:
Boa noite, as lampadas são de 1 polo só e você encontra em auto peça sim, aqui próximo de casa tem e eu pintei o painel de prata, fica bem melhor mesmo e mantendo a lanterna sempre limpa internamente também ajuda. Boa sorte.
UNO MILLE FIASA MPI ALCOOL
Rog
Usuário
Usuário
Carro: Uno mille

Que tipo de prata é? gostaria de fazer também mais não achei nenhuma foto aqui no fórum
alexandroMPI
Fiasa Inside
Fiasa Inside

Boa noite, na verdade eu usei cor aluminio que ainda tinha quando pintei as rodas, que final ficou prata, pois no plástico ficou bem próximas.
Rosemberg
Usuário
Usuário

Alguém sabe de algum vídeo que explique como remover aquela placa? além de pintar, eu queria abrir pra dar uma olhada em um mal contato..no YouTube não achei nada...
alexandroMPI
Fiasa Inside
Fiasa Inside

Rosemberg escreveu:Alguém sabe de algum vídeo que explique como remover aquela placa? além de pintar, eu queria abrir pra dar uma olhada em um mal contato..no YouTube não achei nada...
Boa noite, você só precisa desconectar o plug que fica para o lado de dentro do carro ( porta-malas ) e depois é só puxar que ela sai, é só encaixada. Para colocar de volta, é só fazer o processo inverso, encaixe a placa e depois o plug. Boa sorte
Rosemberg
Usuário
Usuário

Obrigado pelo retorno...

Tentei tirar a placa e não consegui...a do meu uno é parafusada...
Tirei o conector e limpei, mas não solucionei o problema..as lâmpadas de um dos lados estão muito fracas quase apagando (só o lD Direito)..
:(
Responder