Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 1.6R mpi 1993 - Andrew

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
Avatar do usuário
Sgtwest
Usuário
Usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 09/02/17, 00:04
Carro: Uno 1.6R mpi 93
Localização: Lagoa Vermelha - RS

Salve pessoal, aqui vou apresentar meu carro, não esta 100% mas vou aos poucos dando um talento nele, tudo começou em 2015 quando comprei um Uno SX 97, gostei do carro, porem ao longo do tempo percebi que queria mais, na época que compre o SX não encontrei nenhum 1.6R, passou se alguns meses e achei dois na olx um ano 90 na garagem do Jaqquilatt custanto 20 mangos, longe do meu alcance financeiro haha, e outro que viria a ser o meu,
Imagemfoto do anuncio
Decidi vender o SX, depois de vendido consegui o resto da grana e fui conversar com o vendedor, o carro estava a uns 200 km da minha cidade, então disse pra ele que se o carro estivesse como ele me falou eu compraria de certeza, ele me trouxe o carro e fechamos negocio.
Agora que tinha realizado um sonho era só curtir, não demorou muito e vi que o carro tinha sido maltratado, tive que trocar muita coisa, e um dia começou a falhar e descobri que era junta de cabeçote, na época ainda pagando parte do carro e varias pecas, aquilo me desanimou, o carro ficou parado um bom tempo, pouco antes disso eu tinha feito um curso de mecanica automotiva na minha cidade, onde consegui um estagio, o pessoal foi bem camarada e me ajudaram arrumar o carro, resolvi arrancar o motor dali e pintar o cofre e o bloco já que estavam bem feios, passou se mais uns dois meses e comecei a montar ele de volta
Imagem

Atualmente ele está assim:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Minha meta é ir aos poucos melhorando ele pois falta muita coisa, para um dia poder ir dar umas voltas num track day :D .

Valeu.
Andrew - Uno 1.6R mpi 93.
Eros Viante
Usuário
Usuário
Mensagens: 34
Registrado em: 23/11/16, 21:35
Carro: Uno Cs 1.5

Esta cada vez mais difícil encontrar um Uno R ainda mais com teto solar, parabéns pela aquisição.
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Parabéns pela aquisição! Agora está em boas mãos, não deixe de postar as novidades pra galera aqui. Tenho um mille sx passa na garagem dele depois.
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Seja bem vindo Sgtwest! Seu uno 1.6 R está bem conservado, inclusive com os raros acabamentos nos para-lamas. Coloque também fotos do interior!
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

bacana demais!
Renato
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Show de bola. Carro belíssimo. Parabéns!
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Esse carro é sensacional! Tem AC?
Com meu CS a história foi parecida, em relação ao motor.. depois dá uma conferida na minha garagem! ;)
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
Sgtwest
Usuário
Usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 09/02/17, 00:04
Carro: Uno 1.6R mpi 93
Localização: Lagoa Vermelha - RS

Ingryd escreveu:Esse carro é sensacional! Tem AC?
Com meu CS a história foi parecida, em relação ao motor.. depois dá uma conferida na minha garagem! ;)
Valeu, tem sim mas nao aciona, estava com uma mangueira solta, ainda nao consegui levar pra dar uma carga de gas, aqui na minha cidade ninguem faz, :( , mas assim que possivel vou levar pra verificar.
Andrew - Uno 1.6R mpi 93.
Responder