Caros, bom dia!
Tenho um UNO 95 ELX e acho a iluminação das lanternas traseiras muito fraca...
Os Srs sabem me dizer se aquelas lâmpadas (RÉ, SETA E ESTACIONAMENTO) existem em LED?
Além de colocar papel alumínio no interior, podem me dar alguma dica para eu melhorar aquela iluminação?
Certo da colaboração de todos, agradeço-lhes desde já!
Att:
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Lâmpadas Lanternas Traseiras [LED]
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Eletronic 95
Amigo, vejo muita gente e eu queria fazer também é pintar de prata o suporte e não por papel alumínio, acho que ficar melhor e melhor acabamento.
-
- Usuário
- Carro: Fiat Uno 95
Verdade, parece ser uma boa ideia...Fabio Castro escreveu:Amigo, vejo muita gente e eu queria fazer também é pintar de prata o suporte e não por papel alumínio, acho que ficar melhor e melhor acabamento.
Mas acho as lâmpadas originais muito fracas....será que não existe LED de dois pólos?
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Eletronic 95
Existir existe, dar uma boa olhada no mercado livre.Rosemberg escreveu:Verdade, parece ser uma boa ideia...Fabio Castro escreveu:Amigo, vejo muita gente e eu queria fazer também é pintar de prata o suporte e não por papel alumínio, acho que ficar melhor e melhor acabamento.
Mas acho as lâmpadas originais muito fracas....será que não existe LED de dois pólos?
-
- Fiasa Inside
- Carro: mille 03 FIASA MPI
Boa noite, as lampadas são de 1 polo só e você encontra em auto peça sim, aqui próximo de casa tem e eu pintei o painel de prata, fica bem melhor mesmo e mantendo a lanterna sempre limpa internamente também ajuda. Boa sorte.Rosemberg escreveu:Verdade, parece ser uma boa ideia...Fabio Castro escreveu:Amigo, vejo muita gente e eu queria fazer também é pintar de prata o suporte e não por papel alumínio, acho que ficar melhor e melhor acabamento.
UNO MILLE FIASA MPI ALCOOL
-
- Usuário
- Carro: Uno mille
Que tipo de prata é? gostaria de fazer também mais não achei nenhuma foto aqui no fórumFabio Castro escreveu:Amigo, vejo muita gente e eu queria fazer também é pintar de prata o suporte e não por papel alumínio, acho que ficar melhor e melhor acabamento.
-
- Fiasa Inside
Boa noite, na verdade eu usei cor aluminio que ainda tinha quando pintei as rodas, que final ficou prata, pois no plástico ficou bem próximas.
-
- Usuário
Alguém sabe de algum vídeo que explique como remover aquela placa? além de pintar, eu queria abrir pra dar uma olhada em um mal contato..no YouTube não achei nada...
-
- Fiasa Inside
Boa noite, você só precisa desconectar o plug que fica para o lado de dentro do carro ( porta-malas ) e depois é só puxar que ela sai, é só encaixada. Para colocar de volta, é só fazer o processo inverso, encaixe a placa e depois o plug. Boa sorteRosemberg escreveu:Alguém sabe de algum vídeo que explique como remover aquela placa? além de pintar, eu queria abrir pra dar uma olhada em um mal contato..no YouTube não achei nada...
-
- Usuário
Obrigado pelo retorno...
Tentei tirar a placa e não consegui...a do meu uno é parafusada...
Tirei o conector e limpei, mas não solucionei o problema..as lâmpadas de um dos lados estão muito fracas quase apagando (só o lD Direito)..
Tentei tirar a placa e não consegui...a do meu uno é parafusada...
Tirei o conector e limpei, mas não solucionei o problema..as lâmpadas de um dos lados estão muito fracas quase apagando (só o lD Direito)..