Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Barulho na Teto/Coluna do Uno Mille Fire

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
jeanziiin21
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 16/08/18, 08:41
Carro: Uno Mille Fire

Bom dia Pessoal, tudo bem com vocês?
É o seguinte, tenho um Uno 2010/2011 a um ano e meio e venho convivendo com um barulho que está aumento com o passar do tempo.
É um barulho de como se tivesse uma bolinha do ferro batendo em algum lugar do carro. O barulho parece vir da coluna e do cantinho do teto do lado do motorista.

Algum de vocês já teve este problema? Tenho medo de pedir pro funileiro sair desmontando e no final ser uma coisa boba e acabar pagando caro por isso.

Vou tentar fazer um vídeo hoje, do barulho, pra ver se alguém possa me ajudar.

Detalhe: Esse barulho só acontece quando o carro a lataria do carro está fria. Quando da meio dia, e está aquele sol quente, o barulho simplesmente desaparece.

Desde já agradeço.
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Vídeo postado no tópico duplicado:
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
alexandroMPI
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 158
Registrado em: 01/03/13, 12:25
Carro: mille 03 FIASA MPI
Localização: Mairipora / SP

Boa noite, a dobradiça da porta não esta dando folga e com a tripidação ecoando dentro ?
UNO MILLE FIASA MPI ALCOOL
Dirso76
Usuário
Usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 01/08/18, 21:07
Carro: Mille way

Faça a lubrificação das fechaduras da porta, as borrachas da pingadeira veja se estão bem fixas
Tiagomenezes79
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 13/10/19, 18:09
Carro: Uno Mille way

Você resolveu o problema? Não consegui achar ainda.
Tiagomenezes79
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 13/10/19, 18:09
Carro: Uno Mille way

Você conseguiu resolver? Tenho exatamente o mesmo problema. Desmontei o forro e agora é ver o que pode ser feito. Visto que só dá pra ver com o carro em movimento e em pista irregular.
rasimoes
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 05/07/24, 10:21
Carro: Uno Mille 2013

Algiuém consguiu achar e resolver esse barulho no teto? estou com o mesmo problema
Lucasaraujo
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 01/08/24, 14:43
Carro: Fiat UNO Mille Celeb WAY 2012

desmontei o foro do teto e o barulho é especificamente ali também , fica fazendo barulho quando passo em rua de Paralelepípedo, da até para sentir como se fosse algo batendo de baixo para cima no teto , estou vendo com um capoteiro , mas acredito que vai ser preciso algum serviço de funilaria , no meu caso não é possível ver nada solto ou batendo só quando movimenta que acontece isso, também gostaria de saber o que é , se eu descobrir o que é falo aqui , to achando que pode ser alguma solda ou coisa do tipo que quebrou .
Na minha cidade como está frio agora o barulho ficou ainda mais incomodo como o mencionado pelo amigo antes de mim .
rasimoes
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 05/07/24, 10:21
Carro: Uno Mille 2013

Puxa Lucas, estou procurando resolver este problema também. Se vc encontrar a solução posta aí por favor. Se eu encontrar posto também.
Responder