Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Vazamento de água em local incomun - SOCORRO!!!

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Fabio Castro
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Uno Eletronic 95

Bom dia a todos,
Hoje peço a ajuda de todos para resolver um problema bem esquisito e perigoso.
Eu tenho um uno 95 Eletronic, motor Fiasa 1.0, o carro esta certinho, não esquenta e nunca deixo o nível da agua cair.
Observei que depois de ter trocado o radiador, sofri um acidente que danificou a frente do carro, a água que era límpida passou a ficar barrenta, mesmo eu trocando toda agua do sistema, mais graças a Deus não tem cheiro nem sinal de óleo na água e vice versa.
O problema que a uma semana notei uma poça d´água e baixo do carro, pensei que seria a bomba d´agua mais quando cheguei no mecatrônico ele viu que era, olha só, NO SUPORTE QUE SEGURA O SUPORTE DO SENSOR DE ROTAÇÃO, isso mesmo, ali.
Um furinho do tamanho de uma agulha.
Eu coloque um pozinho que tampa furo no radiador para parar e funcionou, mais tenho que trocar esse peça.
O problema é que não seu que peça é esse e se há algum deito de reparar o problema.

Por favor me ajude!!!!
kleblves
Usuário
Usuário
Carro: Uno Mille SX 1.0 98

o suporte que segura o sensor de rotação e a capa inferior da correia dentada, tem uma rosca ali pro suporte do sensor ...atrás da capa inferior da correia dentada tem selo do motor..acho que o vazamento pode está vindo de algum selo..só abrindo pra verificar...
Responder