Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno SX 1984.
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Tópico fantástico!
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
Excelente trabalho de manutenção!
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Obrigado Renato!RE-FIAT escreveu:muito bom mesmo Geraldo! parabéns! melhor do que 0 km!
Ultimante tenho focado no interior, pois ali existem pontos que precisam de um trabalho bem localizado. E todos eles juntos, influenciam bastante na aparência geral do carro.
Editado pela última vez por Geraldo. em 23/10/18, 17:11, em um total de 1 vez.
- Geraldo.
- Moderador
Obrigado, Martu159!martu159 escreveu:Muito top Geraldo, parabéns!
- Geraldo.
- Moderador
Agradeço seu elogio, Digo Garcia!Digo Garcia escreveu:Tópico fantástico!
- Geraldo.
- Moderador
Muito obrigado, Miguel!Miguel Marques escreveu:Excelente trabalho de manutenção!
- martu159
- Fiasa Inside
- Carro: BRIO
Me tira uma duvida se puder Geraldo.
Como fez para retirar essa peça:
Retirei todos os parafusos mas abaixo do isqueiro ele fica garrado, mesmo retirando ele.
Gostaria de saber se tem alguma trava ou algo do tipo,pela foto parece que tem uma travinha mas pois fico com medo de puxar e acabar quebrando.
Como fez para retirar essa peça:
Retirei todos os parafusos mas abaixo do isqueiro ele fica garrado, mesmo retirando ele.
Gostaria de saber se tem alguma trava ou algo do tipo,pela foto parece que tem uma travinha mas pois fico com medo de puxar e acabar quebrando.
- Geraldo.
- Moderador
Olá, Martu!
Existem sim, duas garrinhas, na parte de baixo da peça. Nessa outra foto, elas aparecem melhor.
O painel sem a tampa:
Aqui, para retirar a peça, eu puxei usando a abertura do isqueiro para firmar o dedo. Ela agarrou um pouco, mas logo saiu, sem maiores problemas.
Boa sorte e qualquer dúvida estou a disposição!
Existem sim, duas garrinhas, na parte de baixo da peça. Nessa outra foto, elas aparecem melhor.
O painel sem a tampa:
Aqui, para retirar a peça, eu puxei usando a abertura do isqueiro para firmar o dedo. Ela agarrou um pouco, mas logo saiu, sem maiores problemas.
- martu159
- Fiasa Inside
- Carro: BRIO
Obrigado Geraldo, consegui remover, mas pena que parece não está funcionando o cabo que liga a lampada, do isqueiro funciona normalmente.Geraldo. escreveu:Olá, Martu!
O painel sem a tampa:
Vou ter que verificar depois.
Obrigado pela dica mais uma vez
- Geraldo.
- Moderador
Que bom ter conseguido! Os fios da lâmpada estão sem energia, com a lanterna acesa?