Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
dica de mecanico rio de janeiro
-
- Usuário
- Carro: uno
Boa noite a todos, recentemente adquiri um uno 95/96 com carburador duplo e ecobox. Apesar da idade o carro está bem original e com 96mil km rodados, foi da mesma família desde zero e eu peguei agora. Logo que peguei mandei trocar filtro de ar, filtro de gasolina, vela, fluido de freio, reparo e limpeza carburador, correia do alternador e óleo. Para minha surpresa apesar do carro não falhar em nada está fazendo 7km por litro. Levei de novo no mecânico que regulou de novo. Olhando por minha conta e pesquisando vi que tem mangueira do ecobox invertida outra solta e algumas bem velhas. Queria saber se alguém recomenda um bom mecânico no rio de janeiro (se possível perto do centro ou zona sul ou tijuca) para ver isso para mim. Obrigado a todos e boa noite.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Eletronic 95
Amigo,, boa tarde.
Há uma loja em Nova Iguaçu, especializada em carburadores.
Eu tinha uma uno eletronic 95 e fiz o meu lá e inclusive eles fizeram a regulagem do mesmo usando o ecobox que foi reinstalado e no GNV.
O carro ficou uma maravilha.
A loja fica na estrada de Madureira em frente a pedreira
Há uma loja em Nova Iguaçu, especializada em carburadores.
Eu tinha uma uno eletronic 95 e fiz o meu lá e inclusive eles fizeram a regulagem do mesmo usando o ecobox que foi reinstalado e no GNV.
O carro ficou uma maravilha.
A loja fica na estrada de Madureira em frente a pedreira
-
- Usuário
- Carro: uno
obrigado pela resposta. Você saberia o no me ou telefone dessa loja?