Achei esta abraçadera solta e queria saber onde ela vai e quais fios ela segura.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Abraçadeira solta
- Thiago Oliveira 2018
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille Eletronic 93
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
[quote="Thiago Oliveira 2018"]Achei esta abraçadera solta e queria saber onde ela vai e quais fios ela segura.
Olá, Tiago!
Ela aparece nessa foto, segurando o conduíte do chicote e a mangueira da gasolina (ou um cabo, não fica muito claro). Confira no seu Uno qual fica mais perto.
Foto retirada daqui: viewtopic.php?t=354
Olá, Tiago!
Ela aparece nessa foto, segurando o conduíte do chicote e a mangueira da gasolina (ou um cabo, não fica muito claro). Confira no seu Uno qual fica mais perto.
Foto retirada daqui: viewtopic.php?t=354
- Thiago Oliveira 2018
- Fiasa Inside
Olhei nele e essas estão no lugar, essa parace ir na lateral do motor. Mas não sei onde nem o que ela segura.
- Geraldo.
- Moderador
Thiago Oliveira 2018 escreveu:Olhei nele e essas estão no lugar, essa parace ir na lateral do motor. Mas não sei onde nem o que ela segura
Entendi. Essa outra foto mostra a braçadeira na lateral do motor, provavelmente presa aos parafusos da carcaça do termostato. Ela segura uma mangueira (parece do hidrovácuo), e duas outras menores que não dá para identificar:
E a mesma braçadeira num motor FIASA 1.5 de Prêmio:
- Thiago Oliveira 2018
- Fiasa Inside
Olhei o parafuso em que seria parafusado, e deixei ela solta pois tenho receio de tirar o parafuso. Estou pensando em uma forma de colocar ela presa na mangueira do ar quente.
- Geraldo.
- Moderador
Thiago Oliveira 2018 escreveu:Olhei o parafuso em que seria parafusado, e deixei ela solta pois tenho receio de tirar o parafuso. Estou pensando em uma forma de colocar ela presa na mangueira do ar quente.
Tem razão, não é bom mexer nesses parafusos sem precisar; é melhor procurar outros pontos. Quando trocar o termostato, você volta a braçadeira para o lugar.