Bom dia a todos!
Bom como tinha dito, vai ser necessario a retificação do cabeçote entre outros serviços.
Gostaria de compartilhar com vocês esse orçamento da retificação do cabeçote, na sua região esse seria o preço ou está alto ou baixo?
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FIAT UNO BRIO 1991
- martu159
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Ola, Martu!
A meu ver esta um preço muito bom pelos serviços incluídos e pelas peças trocadas. A oficina oferece garantia e você conhece alguém que já fez o serviço com eles?
Procure saber também a marca e qualidade das novas pecas, especialmente a junta de cabeçote, se puder coloque uma original FIAT!
A meu ver esta um preço muito bom pelos serviços incluídos e pelas peças trocadas. A oficina oferece garantia e você conhece alguém que já fez o serviço com eles?
Procure saber também a marca e qualidade das novas pecas, especialmente a junta de cabeçote, se puder coloque uma original FIAT!
- martu159
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A empresa que vai retificar é de uma cidade vizinha, apenas um amigo meu que me disse sobre esse mecânico ter feito praticamente o mesmo serviço no carro dele e também foi encaminhado para retificação na mesma empresa da cidade vizinha.Geraldo. escreveu:Ola, Martu!
A meu ver esta um preço muito bom pelos serviços incluídos e pelas peças trocadas. A oficina oferece garantia e você conhece alguém que já fez o serviço com eles?
Procure saber também a marca e qualidade das novas pecas, especialmente a junta de cabeçote, se puder coloque uma original FIAT!
Segundo o mecânico vai ser utilizado peças de qualidade.
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preço bacana!
Renato
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Tudo bem então, vamos acompanhar os trabalhos.martu159 escreveu:A empresa que vai retificar é de uma cidade vizinha, apenas um amigo meu que me disse sobre esse mecânico ter feito praticamente o mesmo serviço no carro dele e também foi encaminhado para retificação na mesma empresa da cidade vizinha.Geraldo. escreveu:Ola, Martu!
A meu ver esta um preço muito bom pelos serviços incluídos e pelas peças trocadas. A oficina oferece garantia e você conhece alguém que já fez o serviço com eles?
Procure saber também a marca e qualidade das novas pecas, especialmente a junta de cabeçote, se puder coloque uma original FIAT!
Segundo o mecânico vai ser utilizado peças de qualidade.
Boa sorte, para você e o Brio!
Geraldo.
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Força, meu amigo!
O Brio vai ficar zero bala.
O Brio vai ficar zero bala.
- martu159
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Fala Turma !!!
Meu Brio está pronto.
Infelizmente não consegui tirar fotos antes da montagem , mas da pra ver uma boa limpeza por fora :
Antes de mandar para oficina, eu tinha feito algumas modificações, tipo pintar a roda ( mas acho que esse prata não é bem oque eu queria) retirei os frisos laterais pois faltava uns, mas depois que eu fizer a funilaria vou colocar novamente.
Por enquanto está assim :
Agora vou verificar o consumo e segundo o mecanico devido a lenta dele esta desregulando direto, pode ser que eu precise recondicionar ( acho que é isso rs ) o carburador, e indicou que é melhor eu fazer isso do que trocar pois é um bom carburador .
Meu Brio está pronto.
Infelizmente não consegui tirar fotos antes da montagem , mas da pra ver uma boa limpeza por fora :
Antes de mandar para oficina, eu tinha feito algumas modificações, tipo pintar a roda ( mas acho que esse prata não é bem oque eu queria) retirei os frisos laterais pois faltava uns, mas depois que eu fizer a funilaria vou colocar novamente.
Por enquanto está assim :
Agora vou verificar o consumo e segundo o mecanico devido a lenta dele esta desregulando direto, pode ser que eu precise recondicionar ( acho que é isso rs ) o carburador, e indicou que é melhor eu fazer isso do que trocar pois é um bom carburador .
- RE-FIAT
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bacana Martu!
E o carro? está andando bem?
A cor das rodas ficaram boas! Pelo menos nas fotos! Que prata usou?
E o carro? está andando bem?
A cor das rodas ficaram boas! Pelo menos nas fotos! Que prata usou?
Renato
- martu159
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Ate o momento está perfeitamente bem, fiquei impressionado com o tanto que ele melhorou, agora só falta saber o consumo.RE-FIAT escreveu:bacana Martu!
E o carro? está andando bem?
A cor das rodas ficaram boas! Pelo menos nas fotos! Que prata usou?
Eu agradei muito da cor, mas parece ta mais claro do que devia, nas lojas aqui da cidade só tinha o Prata e um Alumínio para rodas, fiquei muito em duvida, pois geralmente Alumínio tem uma cor estranha, ai optei por testar o prata.
- Geraldo.
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Que bom estar dando certo, Martu!
As rodas pratas com calotas copinho, originais, ficam bem no Uno. Quanto ao carburador, pode ser alguma entrada de ar falsa nas juntas/agulha. Mas, se estiver precisando, é melhor recondicionar de uma vez, para ajustar no motor novo.
As rodas pratas com calotas copinho, originais, ficam bem no Uno. Quanto ao carburador, pode ser alguma entrada de ar falsa nas juntas/agulha. Mas, se estiver precisando, é melhor recondicionar de uma vez, para ajustar no motor novo.