Pessoal , boa noite a todos. Tenho um uno conforme o titulo acima, e tenho muito problema com esse maldito suporte.
Já procurei a peça original e dizem que não encontro mais, somente de segunda linha o que nao dura muito. Quero saber de voces se alguém tem esse mesmo problema e se souberem uma solução, digo, alguma coisa que possa ser feito para reforça- lo pois realmente não tem condições durar tao pouco a peça. Obrigado pelo espaço.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Suporte que fica abaixo da caixa uno 1.3, 85.
-
- Usuário
- Carro: Fiat uno cs 1.3
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Olá, Filipe Costa!Filipe Costa escreveu:Pessoal , boa noite a todos. Tenho um uno conforme o titulo acima, e tenho muito problema com esse maldito suporte.
Já procurei a peça original e dizem que não encontro mais, somente de segunda linha o que nao dura muito. Quero saber de voces se alguém tem esse mesmo problema e se souberem uma solução, digo, alguma coisa que possa ser feito para reforça- lo pois realmente não tem condições durar tao pouco a peça. Obrigado pelo espaço.
Você está se referindo ao suporte do motor, aparafusado na caixa de marcha? Poste uma foto para vermos a situação.
Abraço,
Geraldo.