Mas será que no miau vou achar alguma informação sobre esse modelo? e eu não sou de São Paulo dai dificulta mais minha ida! Mas quele painel do ML é branco com detalhes vermelho só que a diferença é que o vermelho do painel do ML é um vermelho mais vivo de esportividade! mas se o que está no mercado livre não for o original vou ficar bem triste pois o SX que não tinha ar condicionado era 1.3 e veio com um painel mais esportivo!Geraldo. escreveu:O computador de bordo era um opcional caríssimo da linha Fiat. Esteve disponível para o Uno SX, não sei outros modelos de Uno.
Perguntar no fabricante é uma ideia, mas, em São Paulo existe o MIAU (Museu da Imprensa Automotiva) com um grande acervo de folders, catálogos, etc, também podem ajudar.
Quanto aos Unos CSL, são os "sucessores" do CS Top. Num vídeo aparece o painel do seu Top. No outro a mesma coisa, só que com o medidor da pressão do óleo. O terceiro está com a grafia amarela do 1.6 R argentino (adaptação?). Todos os que vi no youtube são brancos, exceto esse.
Uma informação: os painéis satélites com conta-giros são brancos, com detalhes em vermelho escuro. Como justo em 89 entraram os painéis argentinos na linha Prêmio CSL, é bem provável que a FIAT tenha aproveitado os painéis remanescentes e usado na série especial Top.
É uma pista, mas ainda não dá para ter certeza absoluta.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Tecido de Banco
- Julio Silva
- Usuário
- Carro: Uno Cs Top 1989 / Uno Sx 1986
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Precisa ligar antes para saber, seria muito ruim fazer uma viagem e não encontrar as informações.
Existe um livro chamado "Todos os FIATs", lançado pela fábrica quando fez 35 anos. Ele fala de todos os modelos fabricados no Brasil. O livro faz parte do acervo MIAU e também está a venda no ML, mas não é nada barato. É outra possível fonte.
Tomara que você consiga descobrir isso, estou comentando aqui com base no que conheço da linha de luxo da Fiat, mas certeza mesmo, só com informações e imagens do modelo. O CS Top (como o CSL) é um verdadeiro lobo em pele de cordeiro, mas -sabe como são as montadoras- o foco parece os consumidores de recurso, que querem um carro discreto, sem abrir mão do conforto e desempenho extremo. Seria uma espécie de R "executivo".
Se descobrir, não esqueça de postar aqui. Também vou ficar atento, aparecendo outras informações, aviso!
Abraço,
Geraldo.
Existe um livro chamado "Todos os FIATs", lançado pela fábrica quando fez 35 anos. Ele fala de todos os modelos fabricados no Brasil. O livro faz parte do acervo MIAU e também está a venda no ML, mas não é nada barato. É outra possível fonte.
Tomara que você consiga descobrir isso, estou comentando aqui com base no que conheço da linha de luxo da Fiat, mas certeza mesmo, só com informações e imagens do modelo. O CS Top (como o CSL) é um verdadeiro lobo em pele de cordeiro, mas -sabe como são as montadoras- o foco parece os consumidores de recurso, que querem um carro discreto, sem abrir mão do conforto e desempenho extremo. Seria uma espécie de R "executivo".
Se descobrir, não esqueça de postar aqui. Também vou ficar atento, aparecendo outras informações, aviso!
Abraço,
Geraldo.
- Julio Silva
- Usuário
- Carro: Uno Cs Top 1989 / Uno Sx 1986
Tó a 3 anos com o carro e nunca tinha nenhuma informação do carro até parecia que não foi fabricado ninguém sabia da sua existência e quando eu perguntava nos grupos do facebook eles falavam que era um uno que saiu na Itália, mas com esse tempo que a gente troca informações que em 3 anos ninguém pode me ajudar, não vou desistir das informações tudo que eu souber de novo falo aqui e alem de me ajudar pode ajudar outros que tem essa raridade e não sabem informações sobre ele, só espero que as unidades que sobreviveram estejam em boa mão e não em maõs que o cara nem liga pra raridade que tem só anda e abastece !Geraldo. escreveu:Precisa ligar antes para saber, seria muito ruim fazer uma viagem e não encontrar as informações.
Abraço,
Geraldo.