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FIAT UNO BRIO 1991

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Geraldo.
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Dependendo do furo, dá para fazer um reparo caseiro, lixando a ferrugem, pintando o metal e depois tampando com Durepox. Uso esse processo no meu Uno e dá certo.
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Geraldo.
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Dependendo do furo, pode fazer um reparo caseiro, lixando a ferrugem, pintando o metal e depois tampando com Durepox. Uso esse processo no meu Uno e dá certo.
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eaglero
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Fiz um video reparando meu assoalho se quiser da uma olhada...

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martu159
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Bom pelo oque observei, os furos no assoalho do carro, parece que tinha sido feito de proposito pois nos 4 lados tinha eles, e não apresentava ferrugem e estavam cortados bem certo, e aparentemente tinha uma camada de uma borracha ou plastico por cima, que acabou ressecando e foi oque fez entrar sujeira.
Eu fiz a limpeza e tampei com durepox igual a recomendação do Geraldo.( acabei perdendo as fotos com um problema no celular)
Obrigado pela dica eaglero, encontrei partes com ferrugem, foto a baixo:
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Esse foi o ponto critico de ferrugem que achei, do lado do passageiro tem, mas é bem menor a quantidade.
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Geraldo.
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A soleira da porta é um lugar comum de corrosão em todos os Unos; acumula água embaixo da borracha. Esse é um caso para solda, mas pode tentar tampar com massa.
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martu159
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Ola a todos !!
Como tinha dito antes, meu carburador foi para condicionamento na AJ Carburadores.
Ainda não chegou pra mim, mas acredito ter ficado muito bom, assim que chegar posto fotos do antes e depois.
Foi postado um video no canal deles sobre o meu carburador, não sei se é permitido aqui no forum, mas vou deixar o link aqui, se possivel deixa seu like la, valeu!


[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=foYbllDuD0Q[/youtube]
Editado pela última vez por martu159 em 11/03/19, 11:31, em um total de 1 vez.
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martu159
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Geraldo. escreveu:A soleira da porta é um lugar comum de corrosão em todos os Unos; acumula água embaixo da borracha. Esse é um caso para solda, mas pode tentar tampar com massa.
Vou levar ele pra solda, pra conter esse ferrugem antes que complica mais ainda a situação.
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martu159
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Enquanto meu carburador não chega, estou pensando em retirar o tanque de combustivel pra lavar, pois caso tenha sujeira, pode atrapalhar o carburador.
Observando o tanque, vi esse amassado nele:
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É possivel voltar ele ao normal? Pelo o que pesquisei um tanque novo é muito caro
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Geraldo.
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Boa coisa limpar o tanque, a sujeira acumula no fundo e acaba entrando na linha de combustível.
No caso desses amassados, coloque o tanque numa superfície firme e tente empurrar as mossas com um cabo de madeira, a partir da abertura da boia. Desamassar tanques não é simples. Sei que alguns funileiros chegam até abrir a peça, fazer o trabalho e depois soldar as duas metades de volta...
Uma dica para reduzir a corrosão é andar sempre com o nível de combustível da metade para cima, diminui o contato do metal com o ar.
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martu159
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Geraldo. escreveu:Boa coisa limpar o tanque, a sujeira acumula no fundo e acaba entrando na linha de combustível.
No caso desses amassados, coloque o tanque numa superfície firme e tente empurrar as mossas com um cabo de madeira, a partir da abertura da boia. Desamassar tanques não é simples. Sei que alguns funileiros chegam até abrir a peça, fazer o trabalho e depois soldar as duas metades de volta...
Uma dica para reduzir a corrosão é andar sempre com o nível de combustível da metade para cima, diminui o contato do metal com o ar.
Acredito que ele pode esta com muita sujeira..... e obrigado pelas dicas Geraldo.
Não tenho muita condição de andar sempre com certa quantidade de gasolina, pois aqui na cidade é cerca de 5,05~5,10 a gasolina comum, acho um absurdo, tanto que evito ate de andar de carro devido esse preço.
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