Queria fazer uma instalação de som de alta qualidade na parte da frente. Tenho instalado aquelas porcarias de plástico parafusados na porta, mas mesmo com alto falantes da jbl o som fica horrível. Tenho um Pioneer DEH-X8680-BT muito bom, e queria saber se podem me ajudar.
Qual seriam os alto falantes ideais, tamanho, suporte...
O que fazer pra dar um som massa na frente? Me ajudem por favor!!! Já procurei por tudo e não obtenho resposta... dizem que uno é assim mesmo... não dá de fazer nada...
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Som de qualidade nas portas do uno?
-
- Usuário
- Carro: Mille way 2008
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Você já conferiu na seção "Elétrica, Som & Multimídia"? viewforum.php?f=4 Lá tem algumas dicas sobre som no Uno.Fabio de Menezes escreveu:Queria fazer uma instalação de som de alta qualidade na parte da frente. Tenho instalado aquelas porcarias de plástico parafusados na porta, mas mesmo com alto falantes da jbl o som fica horrível. Tenho um Pioneer DEH-X8680-BT muito bom, e queria saber se podem me ajudar.
Qual seriam os alto falantes ideais, tamanho, suporte...
O que fazer pra dar um som massa na frente? Me ajudem por favor!!! Já procurei por tudo e não obtenho resposta... dizem que uno é assim mesmo... não dá de fazer nada...
-
- Usuário
- Carro: fire 2003
Ja ouviu falar de " pezinhos"? são especies de mini caixas acusticas. seladas ou dutadas . feito sob medida pra ficar na area inferior do carro. para um som de qualidade é a melhor pedida. no link abaixo tem ate um anuncio de um cara vendendo num fórum de sonorização que eu participo. não sei quem eh....
https://autoforum.com.br/topic/228811-v ... le-5-ou-6/
https://autoforum.com.br/topic/228811-v ... le-5-ou-6/