Julio Silva escreveu:
O que é mais estranho é o ícone da milha, ativado em todos os Tops. De que Uno viria esse painel, se não houve nenhum Uno “civil” com o acessório de fábrica, fora o próprio Top?
Até, um painel desses aparece naquela Fiorino Luxo do Mercado Livre, que também tem milhas de fábrica.
As milhas podiam ser colocadas, por encomenda, na concessionária. Mas, para isso, precisava trocar toda a grade acrílica de luzes espia. Então, em quase todos painéis, o ícone milha é cego, até mesmo no Uno CSL.
Concordo com você que o Uno Top merece um painel mais completo, pela exclusividade do modelo, mas a montadora mão usou muita lógica, veja como o Top usa o volante mais básico da linha... Bem, vamos deixar a questão em suspenso, por enquanto, e prosseguimos reunindo dados. É mesmo uma pena que os donos de outros Tops não participem também, podiam tirar dúvidas que para nós são complicadas.
Retornando à fiação do A/C: quem fez essa adaptação, pegou o positivo "ventoinha" da caixa de fusíveis e ligou direto na chave do ventilador. Acho que no sistema do A/C, existe esse positivo e mais três fios, correspondentes às três velocidades da chave. E cada um passa por uma resistência específica que regula a rotação do ventilador. Pelo visto, quem desmontou o A/C levou embora o conjunto com todos os fios. Agora, preciso saber sobre os quatro fios pretos que descem. Só faltam esses para encerrarmos a pesquisa nessa parte do carro. Seriam do rádio?