Finalmente viu, adorei de mais hahaRE-FIAT escreveu:show de bola martu!
contente com o resultado!
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FIAT UNO BRIO 1991
- martu159
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Pior que esse é o preço.... aqui um amigo, camarada, me cobrou a mesma coisa numa oficina o mínimo é esse.... mas normalmente é na casa dos 3 milmartu159 escreveu:Finalmente !!!Ingryd escreveu:Que bom que deu certo Martu!
Agora sim o carro está com um consumo correto...
No fim das contas, todo esse problema era porque o carro estava fora do ponto?
Partiuuuuuu estética! Vai postando as novidades!
Olha, como teve varias coisas feitas, acho que cada uma foi influenciando um pouco
Bom agora é funilaria e estofado!!!
O que me desanimou muito foi o valor da funilaria, 2mil.... mas vou atras...não vou desistir
- martu159
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Ola a todos!!
Bom..aproveitando o fim de semana, coloquei uma iluminação nos satélites e troquei as setas, que antes era cristal mas com o tempo foram ficando amareladas e bem feias, e resolvi voltar a característica original.
Bom..aproveitando o fim de semana, coloquei uma iluminação nos satélites e troquei as setas, que antes era cristal mas com o tempo foram ficando amareladas e bem feias, e resolvi voltar a característica original.
- martu159
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Bem puxado!!Ingryd escreveu:Pior que esse é o preço.... aqui um amigo, camarada, me cobrou a mesma coisa numa oficina o mínimo é esse.... mas normalmente é na casa dos 3 milmartu159 escreveu:Finalmente !!!Ingryd escreveu:Que bom que deu certo Martu!
Agora sim o carro está com um consumo correto...
No fim das contas, todo esse problema era porque o carro estava fora do ponto?
Partiuuuuuu estética! Vai postando as novidades!
Olha, como teve varias coisas feitas, acho que cada uma foi influenciando um pouco
Bom agora é funilaria e estofado!!!
O que me desanimou muito foi o valor da funilaria, 2mil.... mas vou atras...não vou desistir
Mas também vou a procura do melhor, aquele que vai deixar o carro do meu gosto, usando o mínimo de massa possível, pois dizem que tem uns aqui na minha cidade que acha que é pedreiro e esta rebocando uma casa!!!
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show de bola martu!
rodas prata e setas novas, deu uma renovada nele!!!
quanto à funilaria, infelizmente é isso mesmo!
rodas prata e setas novas, deu uma renovada nele!!!
quanto à funilaria, infelizmente é isso mesmo!
Renato
- Geraldo.
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Olá Martu!
Nossa, não imaginava que fosse tão caro uma lanternagem. Veja se dá para abater fornecendo o material separado, ou fazendo você mesmo, um pouco do trabalho, como o desmonte das peças. Inclusive, essa parte, é sempre bom o próprio dono fazer, se puder. O interior, por exemplo, cheio de guarnições, parafusos e tampinhas que dificilmente voltam completos da oficina.
Ficaram muito bonitas as novas setas laranja, recuperou a frente marcante do Brio. Você instalou os bocais dos Leds nos satélites ou eles vieram no carro?
Nossa, não imaginava que fosse tão caro uma lanternagem. Veja se dá para abater fornecendo o material separado, ou fazendo você mesmo, um pouco do trabalho, como o desmonte das peças. Inclusive, essa parte, é sempre bom o próprio dono fazer, se puder. O interior, por exemplo, cheio de guarnições, parafusos e tampinhas que dificilmente voltam completos da oficina.
Ficaram muito bonitas as novas setas laranja, recuperou a frente marcante do Brio. Você instalou os bocais dos Leds nos satélites ou eles vieram no carro?
- martu159
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Sobre a lanternagem ela vai ser feita somente por fora Geraldo, e nas portas no caso por dentro, pois o restante esta bem conservado e ate devido o valor subir muito e eu não ter condições!Geraldo. escreveu:Olá Martu!
Nossa, não imaginava que fosse tão caro uma lanternagem. Veja se dá para abater fornecendo o material separado, ou fazendo você mesmo, um pouco do trabalho, como o desmonte das peças. Inclusive, essa parte, é sempre bom o próprio dono fazer, se puder. O interior, por exemplo, cheio de guarnições, parafusos e tampinhas que dificilmente voltam completos da oficina.
Ficaram muito bonitas as novas setas laranja, recuperou a frente marcante do Brio. Você instalou os bocais dos Leds nos satélites ou eles vieram no carro?
Na questão dos Leds eu usei basicamente a mesma forma que nesse video:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kvUZoqujzGY[/youtube]
Pois parece que já tinha os locais para colocar iluminação mas não foi instalada, ou tinha e foi retirado.
- Geraldo.
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Entendi, Martu, vai ser um banho de tinta.
Curioso o seu não ter vindo com os bocais, o Mille desse do vídeo tem de fábrica:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=U1uF3amacBU[/youtube]
Acho que alguns tem e outros não. Mas, certo mesmo, só a iluminação no isqueiro e no painel do ventilador. São recursos do Uno, que poucas pessoas conhecem de tão escondidas ficam as lâmpadas.
Curioso o seu não ter vindo com os bocais, o Mille desse do vídeo tem de fábrica:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=U1uF3amacBU[/youtube]
Acho que alguns tem e outros não. Mas, certo mesmo, só a iluminação no isqueiro e no painel do ventilador. São recursos do Uno, que poucas pessoas conhecem de tão escondidas ficam as lâmpadas.
- martu159
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Bom dia a todos!
Bom, meu carro estava funcionando normalmente ate por esses dias,mesmo ele dando uma pequena falhada na primeira acelerada de manha cedo, mas questão de menos de 1 min ele ficava normal.... mas começou a acontecer o seguinte:
Dia 28/05 eu coloquei gasolina nele e mandei em um lava jato,como peguei era depois das 18h eu nem rodei mais depois.
No dia 29/05, por volta das 7h30 que vou sair para trabalhar, ao da partida o carro liga normal, mas quando vou acelerar ele começa a morrer, as vezes apaga as vezes fica só fraco e as vezes vai aumentando a aceleração e depois começa a cair ate apagar,isso com o pé no acelerador.
Ate conseguir arrancar o carro, como é em uma pequena subida, eu tive que acelerar muito, e fui com ele falhando de primeira, pois parecia que ele chegava ate um certo ponto de rotação e não passava mais, e se eu mudasse a marcha, ele ficava muito fraco a ponto de quase morrer.
Tive que vim assim para o trabalho e pedir para o mecânico vim buscar.
De inicio eu suspeitei do lava jato, pode ter molhado o distribuidor ou algo do tipo.
Bom, o mecânico solicitou a troca da tampa, do rotor e dos cabos de vela....bom comprei e troquei e o carro chegou pra mim mais tarde praticamente funcionando normal, ja passei em outro posto e coloquei aditivada.
Rodei um pouco naquela noite, mas notei que ele parecia ainda da umas pequenas engasgadas.
Quando foi hoje ( 30/05) o carro voltou apresentar os mesmo sintomas, voltei no mecanico e ele vai e me fala que pode ser o tempo ''frio'' e que trocando o giclê, no caso aumentando o consumo, poderia deixar de acontecer isso, devido a mistura de álcool na gasolina.
Primeiro ele me faz trocar peças, pra continuar o problema e no outro dia ele me falar isso...rs
Alguém teria uma dica/sugestão do que pode ser esse problema?
Bom, meu carro estava funcionando normalmente ate por esses dias,mesmo ele dando uma pequena falhada na primeira acelerada de manha cedo, mas questão de menos de 1 min ele ficava normal.... mas começou a acontecer o seguinte:
Dia 28/05 eu coloquei gasolina nele e mandei em um lava jato,como peguei era depois das 18h eu nem rodei mais depois.
No dia 29/05, por volta das 7h30 que vou sair para trabalhar, ao da partida o carro liga normal, mas quando vou acelerar ele começa a morrer, as vezes apaga as vezes fica só fraco e as vezes vai aumentando a aceleração e depois começa a cair ate apagar,isso com o pé no acelerador.
Ate conseguir arrancar o carro, como é em uma pequena subida, eu tive que acelerar muito, e fui com ele falhando de primeira, pois parecia que ele chegava ate um certo ponto de rotação e não passava mais, e se eu mudasse a marcha, ele ficava muito fraco a ponto de quase morrer.
Tive que vim assim para o trabalho e pedir para o mecânico vim buscar.
De inicio eu suspeitei do lava jato, pode ter molhado o distribuidor ou algo do tipo.
Bom, o mecânico solicitou a troca da tampa, do rotor e dos cabos de vela....bom comprei e troquei e o carro chegou pra mim mais tarde praticamente funcionando normal, ja passei em outro posto e coloquei aditivada.
Rodei um pouco naquela noite, mas notei que ele parecia ainda da umas pequenas engasgadas.
Quando foi hoje ( 30/05) o carro voltou apresentar os mesmo sintomas, voltei no mecanico e ele vai e me fala que pode ser o tempo ''frio'' e que trocando o giclê, no caso aumentando o consumo, poderia deixar de acontecer isso, devido a mistura de álcool na gasolina.
Primeiro ele me faz trocar peças, pra continuar o problema e no outro dia ele me falar isso...rs
Alguém teria uma dica/sugestão do que pode ser esse problema?
- Geraldo.
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- Registrado em: 09/11/16, 09:27
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Olá, Martu!
É bom deixar o motor esquentar alguns minutos, antes de sair. Especialmente, quando liga pela primeira vez, nos dias frios.
Por esses sintomas (carro normal e de repente fraco, engasgando) parece ser: ou gasolina de má qualidade ou o famigerado entupimento de carburador. Você já conseguiu fazer a limpeza no tanque?
Não acho uma boa ideia trocar o giglê, ainda mais agora que tudo está regulado e funcionando bem.
Um mecânico ensinou, certa vez, que, quando o carburador entope, você deve retirar a tampa do carburador, ligar o carro na marcha lenta, afrouxar totalmente os parafusos de latão (flauta), acelerar, tampando com o dedo o lugar onde eles ficam e abrindo logo antes do motor morrer (repetir isso algumas vezes). Primeiro limpa a seção da baixa e depois da alta. Esse processo cria um vácuo muito forte que suga as sujeiras. Sempre que o SX tem esse tipo de problemas, fazemos assim, e resolve. Fica a sugestão...
É bom deixar o motor esquentar alguns minutos, antes de sair. Especialmente, quando liga pela primeira vez, nos dias frios.
Por esses sintomas (carro normal e de repente fraco, engasgando) parece ser: ou gasolina de má qualidade ou o famigerado entupimento de carburador. Você já conseguiu fazer a limpeza no tanque?
Não acho uma boa ideia trocar o giglê, ainda mais agora que tudo está regulado e funcionando bem.
Um mecânico ensinou, certa vez, que, quando o carburador entope, você deve retirar a tampa do carburador, ligar o carro na marcha lenta, afrouxar totalmente os parafusos de latão (flauta), acelerar, tampando com o dedo o lugar onde eles ficam e abrindo logo antes do motor morrer (repetir isso algumas vezes). Primeiro limpa a seção da baixa e depois da alta. Esse processo cria um vácuo muito forte que suga as sujeiras. Sempre que o SX tem esse tipo de problemas, fazemos assim, e resolve. Fica a sugestão...