Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

CODIFICAÇÃO DE NOVO CONTROLE FIAT UNO EP96

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
xalowmusic
Usuário
Usuário
Carro: FIAT ELBA

Pessoal, tudo bem?
Comprei um controle original do FIAT UNO EP96 no mercado livre, pois o meu antigo já está bem velho.
Preciso codificar a memória do velho para o novo, mas ainda não tenho nem ideia de como fazer.

Alguma ajuda???
Geraldo.
Moderador
Moderador
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

xalowmusic escreveu:Pessoal, tudo bem?
Comprei um controle original do FIAT UNO EP96 no mercado livre, pois o meu antigo já está bem velho.
Preciso codificar a memória do velho para o novo, mas ainda não tenho nem ideia de como fazer.

Alguma ajuda???
Parece que cada central vem de fábrica só com dois controles e funciona apenas com eles. Para trocar o controle teria que trocar a central também: viewtopic.php?t=4775
Já, o MultiFiat : http://www.clubedotempra.com.br/multifi ... 5580e.html informa que para conseguir um novo controle, precisa encomendar junto à Fiat e enviar o código de segurança que vem no dispositivo.
No seu caso, acho que a solução é montar o plástico do controle novo, na eletrônica do velho, caso o problema seja esse.
Se algum colega souber mais detalhes...
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Responder