Pessoal, alguém já experimentou trocar as rodas e pneus originais do Mille (R13 165/70) por R14 175/60? A equivalência dá uma diferença de apenas 4 milímetros de raio, portanto quase igual. Se alguém tiver, pode postar fotos? Minha ideia é usar um aro de ferro da FIAT R14, mesmo.
Obrigado!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Mille com aro 14 Pneus 175/60
-
- Usuário
- Carro: Mille Economy 2010
- kleblves
- Usuário
- Carro: Uno Mille SX 1.0 98
o problema de se colocar Rodas Aro 14 com pneu 175 no uno, é que eles encostam nos amortecedores na parte interna, principalmente os traseiros, mas é possível..tem que instalar espaçadores nos cubos de rodas
-
- Fiasa Inside
- Carro: mille 03 FIASA MPI
boa noite, pode trocar sem problemas e nao pega nos amortecedores e nao precisa de espaçadores. Eu estava usando rodas da strada aro 14 com pneus 175/65 r14 e nao pegava, ficava com uma folga de 1 dedo. Boa sorte
UNO MILLE FIASA MPI ALCOOL
- kleblves
- Usuário
- Carro: Uno Mille SX 1.0 98
bom..quando peguei meu uno.. fui comprar rodas mais largas mas o mecânico me desaconselhou, devido os pneu traseiros encostarem nos amortecedores e pelo um leve aumento de consumo de combustível provocado pela resistência ao movimento das rodas e dos pneus largos
hoje meu uno tem rodas aro 13 originais e pneus 165/70 e a distância entre os pneus e os amortecedores traseiros é exatamente de 1 dedo..essa distância tende a encurtar com o tempo, pois a medida que se roda os pneus tende a achatar.....
é bom ter mais opiniões sobre esse assunto
hoje meu uno tem rodas aro 13 originais e pneus 165/70 e a distância entre os pneus e os amortecedores traseiros é exatamente de 1 dedo..essa distância tende a encurtar com o tempo, pois a medida que se roda os pneus tende a achatar.....
é bom ter mais opiniões sobre esse assunto