Boa Noite a Todos.
Venho aqui apresentar a recuperação do Uno SX 2 portas 97/98.
Carro comprado por um valor muito baixo, com vários problemas e agora estou fazendo a recuperação dele em casa mesmo.
Somente 1 ponto positivo havia nesse carro, a mecânica que estava em ponto de bala, sem comentários, mas as várias borrachas
de todos os tipos de sistema, tanto de amortecimento, como de arrefecimento e direção estavam totalmente desgastadas.
No momento estou no início da parte estética interna. Carro totalmente desmontado e em preparação para a pintura interna.
Vou postar algumas fotos e a cada etapa a partir de agora irei inserir o que farei para o antes e o depois.
interno
Assoalho Motorista
Assoalho Passageiro
Assoalhos Traseiros
Amanhã irei colocar algumas fotos externas, pois hoje eu não consegui tirar, e já fiz algumas reparações nas peças como capô e porta
pois os sinais de ferrugem eram muitos. Um carro abandonado a 13 anos nas intempéries do tempo.
Abraços.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno SX 97/98 - Recuperação
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Seja bem vindo Shokhs! As imagens não estão aparecendo, pois o Google Fotos não abre aqui. Você precisa enviar as imagens para um site de hospedagem (eu uso o https://imgbb.com/ ) e postar o link, entre os sinais .shokhs_ion escreveu:Boa Noite a Todos.
Venho aqui apresentar a recuperação do Uno SX 2 portas 97/98.
Carro comprado por um valor muito baixo, com vários problemas e agora estou fazendo a recuperação dele em casa mesmo.
Somente 1 ponto positivo havia nesse carro, a mecânica que estava em ponto de bala, sem comentários, mas as várias borrachas
de todos os tipos de sistema, tanto de amortecimento, como de arrefecimento e direção estavam totalmente desgastadas.
No momento estou no início da parte estética interna. Carro totalmente desmontado e em preparação para a pintura interna.
Vou postar algumas fotos e a cada etapa a partir de agora irei inserir o que farei para o antes e o depois.
interno
Assoalho Motorista
Assoalho Passageiro
Assoalhos Traseiros
Amanhã irei colocar algumas fotos externas, pois hoje eu não consegui tirar, e já fiz algumas reparações nas peças como capô e porta
pois os sinais de ferrugem eram muitos. Um carro abandonado a 13 anos nas intempéries do tempo.
Abraços.
Inclusive, você pode abrir uma garagem para seu projeto, vai ser interessante. Restaurar um carro em casa é gratificante, mas tem muitos desafios. Estamos acompanhando!
Abraço,
Geraldo.