Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Eliminar ronco do escapamento do Uno Ep96

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
fiatwill
Moderador
Moderador
Carro: Prêmio CS 1986

Gabrielmigliavasca escreveu:O meu tambem faz esse som. Mas veja, os Smart ano 2001 nao fazem esse barulho. muda algo no escapamento?
Meu EX também não fazia esse barulho. A única diferença que notei foi o catalizador, e logo depois da famigerada curva tinha um abafador que parecia um pouco maior. E o meu tinha um JK no lugar do abafador final, rs.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
mauricio
Usuário
Usuário
Carro: Uno Furgão

Silencioso traseiro do Mille FIRE e retirar o abafador intermediário.... o ronco não fica muito mais alto...
wellingtohf
Usuário
Usuário
Carro: Uno eletronic 1995

Boa noite amigos....ompreii meu uno 95 e o antigo dono soldou o escapamento mas faz um barulho muito feio...quero deixar ele silencioso consigo acabar com todo o barulho do uno...ou o uno faz barulho de natureza no escape quando acelera?
Geraldo.
Moderador
Moderador
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

wellingtohf escreveu:Boa noite amigos....ompreii meu uno 95 e o antigo dono soldou o escapamento mas faz um barulho muito feio...quero deixar ele silencioso consigo acabar com todo o barulho do uno...ou o uno faz barulho de natureza no escape quando acelera?
Olá, Wellingtohf!
Se você recuperar o sistema de escape original, com todos os componentes novos, ele vai ficar bem silencioso.
O motor Fiasa, faz aquele característico "tréeeck" quando acelerado fundo, fora isso, é de funcionamento discreto.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Responder