Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Fiasa aspirado
-
- Usuário
- Carro: Fiorino fiasa 1.5 alcool
Fala galera blz, estou brincando com a fiorino do meu pai, ela esta na familia ha anos e agora esta "aposentada". To fazendo um veneninho nela, taxinha de uns 12, comando indeco 276, weber 460 de xr3 e um escape. Tem mais alguma coisa pra apimentar mais um pouco, ja to querendo mais
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Vc pode colocar as válvulas do cabeçote da Strada 1.5, que são as maiores da linha Fiasa.
Fora isso, vc pode partir pra alívio e balanceamento de peças, cabeçote trabalhado e coisas assim, pra tirar um pelinho daqui e dali.
Fora isso, vc pode partir pra alívio e balanceamento de peças, cabeçote trabalhado e coisas assim, pra tirar um pelinho daqui e dali.
-
- Usuário
- Carro: Fiorino fiasa 1.5 alcool
Pensando melhor acho que vou mudar de projeto, o fiasa 1.5 por ter cilindrada baixa e nao girar tanto nao responde bem a um aspro, entao estou cogitando um turbo. Estou pensando em deixar ela taxada nos 11 original mesmo, com esse comando 276 e uma turbina beeem pequena, se nao me engano uma 48 35 da s10 2.5.