Ola Geraldo!Geraldo. escreveu:Olá, Martu!martu159 escreveu:Olá a todos!!!!
Bom estou sumido do fórum, mas é que estou sem novidades mesmo...só tentando resolver sobre o tal consumo...não sei se eu tinha calculado errado da ultima vez que supostamente estava ''certo''.
Na pista ele faz media de 12 ~ 13km/l, mas na cidade não passa de 7 ~ 8 km/l.
Acaba que vou mandar o carburador para conferir o recondicionamento feito, ate entrei em contato com outro mecânico, tem vários videos dele no youtube ( Silvio Carburadores), ele disse que pode sim ter algo errado no recondicionamento feito devido esse consumo e os relatos dos mecânicos da cidade sobre a dificuldade de regular a marcha lenta .
Essa semana tive que abrir o carburador novamente pois o carro estava ''morrendo'' ao acelerar, foi solicitado a troca da boia e da agulha.
Estava ate pensando em ir com o carro ate o Silvio Carburadores em São José do Rio Preto - SP, mas as condições não permite ( Estou a 1100km de distancia só de ida kkk)
Pois infelizmente aqui na minha cidade não tem profissionais para carros carburados.
Quem fez o recondicionamento, não oferece garantia para a situação?
Espero que dê tudo certo, dessa vez.
Bom ja tem 5 meses desde o recondicionamento, sem contar que ele ja foi ''fuçado'', acredito que não deve cobrir mais, e também não tenho toda certeza que realmente tenha problemas no carburador, como preciso de uma avaliações de profissionais melhores, fui por recomendação e vou encaminhar ao citado acima.
Infelizmente moro em uma região com mecânicos que não tem um conhecimento total sobre carburadores, que invés de ajudar acaba piorando a situação,aonde cada um tem uma versão diferente de problemas.