Boa tarde clube do Uno
Gostaria de saber algumas informações sobre o aerofólio dos unos 1.5R 1.6R e turbo
Que usam o mesmo né
Gostaria de saber as medidas, para que eu possa tentar reproduzir um modelo idêntico ou bem próximo
Pois não estou achando na minha região para comprar...
Preciso desta ajuda de vocês
Obrigado
Boa tarde!!!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Aerofólio Uno R - Informações
- Igor (1.6r mpi)
- Usuário
- Carro: Uno 1.6r mpi 94
Complicado mano, eu comprei o meu 1.6r em novembro de 2020 ele estava com o aerofólio podre então eu sem saber joguei fora (maior arrependimento da minha vida) devia ter usado ele para fazer um molde de fibra, recomendo vc conversar com algum dono de uno 1.5r/1.6r do Instagram e pedir as medidas
Vale a pena lembrar: o aerofólio do uno turbo é embutido com o porta-malas então eles são uma peça só
Vale a pena lembrar: o aerofólio do uno turbo é embutido com o porta-malas então eles são uma peça só
-
- Usuário
- Carro: fire 2003
No caso do Uno turbo nacional pelo que sei o modelo e o mesmo do R, não integrado. No U italiano sim é integrado a tampa.Igor (1.6r mpi) escreveu: ↑02/05/21, 22:26
Eu tenho este aero instalado no meu carro. posso ate fazer medidas das partes mais comuns porem não se se e suficiente para um modelo em 3D
-
- Usuário
- Carro: Uno EP
tenho um aero judiado para venda, serve para reforma ou usar como molde para fazer um nos padrões originais... se alguém tiver interesse pode me chamar no instagram.com/unoparts